Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Flamengo perde quatro jogos seguidos; relação com destaque do Inter

Se for derrotado na quarta, Flamengo igualará a sequência de quatro derrotas consecutivas pela última vez em 2015, diante Figueirense, Inter, Corinthians e Grêmio no Brasileirão

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Lucas Paquetá é apresentado oficialmente em entrevista coletiva nesta segunda-feira (2) (3:17)
0:00
Carregando...
0:00
  • Flamengo encara o Internacional no Maracanã nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
  • O Rubro-Negro chega após três derrotas seguidas contra Corinthians, São Paulo e Fluminense.
  • Se for derrotado novamente, o clube igualará a pior sequência desde 2015, quando ficou quatro jogos sem vencer.
  • Em 2015, a sequência foi Figueirense, Inter, Corinthians e Grêmio, todas pelo Brasileirão, com a vitória sobre Goiás na 34ª rodada encerrando a sequência.
  • Naquele ano, o Flamengo terminou em décima segunda no Brasileirão, sob o comando de Oswaldo de Oliveira, com Alan Patrick entre os jogadores que tinham passado pelo Inter.

O Flamengo enfrentará o Internacional nesta quarta-feira, às 19, no Maracanã, pela 2ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca recuperação após três derrotas seguidas.

Caso seja derrotado novamente, o clube carioca igualará marca negativa não ocorrida desde 2015. Na época, o Flamengo sofreu quatro derrotas consecutivas em jogos válidos pelo Brasileirão.

Entre 14 de novembro e 1º de outubro de 2015, o Flamengo perdeu para Figueirense, Inter, Corinthians e Grêmio. A sequência terminou com a vitória sobre o Goiás, na 34ª rodada.

Em 2015, Alan Patrick, hoje atacante do Inter, atuou pelo Flamengo e chegou a ser titular em três dos quatro jogos da sequência. O meia vestia a camisa 19 na época.

O Flamengo terminou o Brasileirão de 2015 na 12ª posição, com 15 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. Também ficou eliminado nas oitavas da Copa do Brasil e na semifinal do Carioca.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais