- Rafael Borré abriu o placar para o Internacional após passe de Johan Carbonero, deixando Léo Ortiz no chão.
- O jogo terminou o primeiro tempo com o Inter na frente, 1 a 0, aos 51 minutos.
- Flamengo escalou Lucas Paquetá no time titular, marcando seu retorno à torcida no Maracanã.
- A partida ocorreu no Maracanã, Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão, na quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, às 19h.
- Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), com VAR de Caio Max Augusto Vieira; assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS).
O Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Internacional no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Borré deixou Léo Ortiz no chão, recebeu de Carbonero pela esquerda e encerrou com leveza, abrindo o placar para o Inter. O primeiro tempo terminou com a vantagem gaúcha.
Poucos minutos após o lance, o árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima apitou o fim do primeiro tempo. Os cariocas tentaram reagir, mas acharam dificuldade para igualar o marcador. A torcida rubro-negra aguardava o reencontro com Paquetá no Maracanã.
Escalações
Flamengo: Rossi; Émerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Lucas Paquetá, Pedro e Carrascal. Técnico: Filipe Luís.
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho e Alan Patrick; Vitinho, Rafael Borré e Carbonero. Técnico: Paulo Pezzolano.
Ficha técnica
Data e horário: quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026, às 19h (de Brasília). Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Where to watch: Globo, SporTV, Premiere e geTV. Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE). Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO).
Entre na conversa da comunidade