- Flamengo ficou no empate em um a 1 com o Internacional no Maracanã pela segunda rodada do Brasileirão, com vaias da torcida.
- Arrascaeta reconheceu a necessidade de melhoria e disse que a paixão da torcida faz parte do clube.
- O time, atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, começou 2026 abaixo do esperado, incluindo a derrota na Supercopa para o Corinthians.
- Com o empate, o Flamengo soma o primeiro ponto no Brasileirão e ainda não venceu na competição; no Carioca há preocupação com o possível playoff de rebaixamento.
- Próximos jogos: Sampaio Corrêa-RJ (07/02), Vitória (10/02) e Lanús (19/02), todos com adversários e competições indicados.
No Maracanã, Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com Internacional pela segunda rodada do Brasileirão. O resultado manteve o Flamengo sem vitória no campeonato até o momento, ainda reclamando de desempenho e de resultados ruins neste início de temporada.
A torcida rubro-negra vaiou no fim da partida, e Arrascaeta concordou com o protesto. O camisa 10 afirmou que já viveu momentos de pressão no clube e ressaltou a necessidade de melhoria para reconquistar o apoio da torcida.
O clube, atual bicampeão da Libertadores e do Brasileirão, vinha de derrota na Supercopa Rei para o Corinthians. Arrascaeta acrescentou que é hora de baixar a cabeça, trabalhar e mostrar evolução em campo para reconquistar a confiança do torcedor.
A atuação leva o Flamengo a somar apenas um ponto no Brasileirão, sem vitória na competição. No estadual, o time também enfrenta risco de ficar fora do playoff de rebaixamento.
Próximos jogos
- Sampaio Corrêa-RJ (C): 07/02, 21h, Carioca
- Vitória (F): 10/02, 21h30, Brasileirão
- Lanús (F): 19/02, 21h30, Recopa Sul-Americana
Entre na conversa da comunidade