- Atlético enfrenta o Red Bull Bragantino hoje, às 19h, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão, no Estádio Cícero de Souza Marques.
- Sampaoli deve mandar a campo força máxima, mantendo a base que venceu o Cruzeiro e empatou com o Palmeiras.
- O Galo está invicto em 2026 (duas vitórias e cinco empates) e busca a primeira vitória no Brasileirão após o empate com o Palmeiras.
- Desfalques: Lyanco está fora desde o fim do ano passado; Alexsander sofreu entorse no joelho esquerdo e teve ruptura total do ligamento colateral medial.
- O treinador tem opções para todas as posições, com nomes como Everson/Gabriel Delfim/Pedro Cobra (goleiros) e Hulk entre os atacantes.
Nesta quarta-feira (3), o Atlético enfrenta o Red Bull Bragantino, às 19h, em Bragança Paulista, no Estádio Cícero de Souza Marques. O jogo vale pela segunda rodada do Brasileirão, com Sampaoli mantendo a base da equipe que venceu o Cruzeiro e empatou com o Palmeiras.
O Galo chega invicto em 2026, com duas vitórias e cinco empates em sete jogos, rendimento de 52,38%. No Brasileirão, a equipe busca a primeira vitória após o empate por 2 a 2 com o Palmeiras, na Arena MRV.
No último fim de semana, Sampaoli poupou peças na vitória sobre o Pouso Alegre, pelo estadual, com placar de 3 a 1. O triunfo manteve as chances de avançar às semifinais do Mineiro, mesmo diante de desfalques.
Desfalques e opções de escalação
Lyanco está fora desde o fim de 2025 por lesão. Alexsander sofreu entorse no joelho esquerdo contra o Pouso Alegre e teve ruptura total do ligamento colateral medial. Tratamento conservador foi indicado, sem cirurgia.
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Pedro Cobra; Zagueiros: Ivan Román, Junior Alonso, Ruan Tressoldi, Samuel e Vitão; Laterais: Kauã Pascini, Luis Gustavo, Natanael, Renan Lodi e Ángelo Preciado. Meias: Alan Franco, Bernard, Scarpa, Igor Gomes, Igor Toledo, Cissé, Victor Hugo, Patrick, Reinier, Maycon e Índio. Atacantes: Cadu, Cauã Soares, Dudu, Biel, Hulk, Murillo, Cuello, Alan Minda e Cassierra.
Entre na conversa da comunidade