Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mudanças nas categorias de base chegam a Cotia, SP

Nova gestão do São Paulo reconfigura a diretoria de base em Cotia: Biasotto volta como diretor-executivo; Schwarzman pode ser afastado; Barcellos terá participação gradual e Moretto é avaliado

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Reestruturação tem passado por vários setores do clube (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
0:00
Carregando...
0:00
  • Com Massis na presidência, após a saída de Julio Casares, o São Paulo revisa a gestão e recoloca Biasotto no cargo de diretor-executivo das categorias de base.
  • Douglas Schwartzman, que pediu licença após vazamento de áudios sobre possível venda irregular de camarotes no Morumbi, deve ser oficialmente afastado, decisão já internally definida.
  • Moretto permanece sob avaliação na estrutura de Cotia e pode ter o futuro definido nos próximos dias.
  • Allan Barcellos, técnico do Sub-20 e destaque na Copinha, passará a ter maior participação na Barra Funda, com plano de integração gradual ao dia a dia profissional, mantendo atuação na base.
  • O clube confirmou a renovação do vínculo de Barcellos até 2027.

Com a eleição de Massis para a presidência, após a saída de Julio Casares, o São Paulo decidiu revisitar definições anteriores e recolocar Biasotto no cargo de diretor-executivo das categorias de base, em Cotia. A mudança visa ajustar a gestão das bases do clube.

Douglas Schwartzman, que pediu licença do posto de diretor-adjunto após o vazamento de áudios ligados a suposto esquema de venda irregular de camarotes em eventos no Morumbi, deve ser afastado oficialmente. A direção já aprova a medida internamente, aguardando apenas a formalização.

Moretto permanece sob avaliação e pode ter o futuro definido nos próximos dias, segundo informações vindas do entorno da diretoria. Allan Barcellos, técnico do Sub-20, passa a ter mais participação na Barra Funda, enquanto ainda atua em Cotia.

Reconfiguração da estrutura de Cotia

O clube planeja uma integração gradual de Barcellos ao dia a dia do profissional, com perspectivas de, no futuro, ocupar posição na comissão técnica da equipe principal da capital. Enquanto isso, ele continuará vinculado à base, com o destaque recente dele na Copinha.

O contrato de Barcellos foi renovado pelo São Paulo até 2027, fortalecendo a continuidade do trabalho iniciado na formação de jovens. A gestão também tem como objetivo manter a atuação de Barcellos no Sub-20, ao mesmo tempo em que amplia sua participação nas atividades da Barra Funda.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais