Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

São Paulo não avalia liberação de Marcos Antonio para o Flamengo

São Paulo não cogita liberar Marcos Antônio para o Flamengo; exige 25 milhões de euros e mantém o jogador no elenco

Marcos Antônio interessa ao Flamengo (Foto: Instagram Marcos Antônio)
0:00
Carregando...
0:00
  • O São Paulo não planeja liberar o meia Marcos Antônio para o Flamengo e não negocia o jogador.
  • A diretoria do Tricolor teria pedido cerca de 25 milhões de euros para liberá-lo.
  • O Flamengo teria feito propostas entre 10 e 15 milhões de euros, consideradas insuficientes pelo São Paulo.
  • Marcos Antônio foi adquirido pelo São Paulo em definitivo junto à Lazio, em negociação avaliada em 26,3 milhões de euros.
  • No sábado, ele foi destaque no clássico contra o Santos, na vitória por 2 a 0, e recebeu o prêmio de craque da partida.

O São Paulo não cogita liberar o meia Marcos Antonio para o Flamengo. O clube Tricolor quer manter o jogador e não abriu espaço para negociações, mesmo com propostas em discussão.

Na semana passada, representantes do São Paulo, liderados por Boto, conversaram com o Flamengo, representado por Rui Costa. O clube paulista pediu cerca de 25 milhões de euros pela transferência.

O Flamengo avaliava ofertas entre 10 e 15 milhões de euros, mas o São Paulo permanece resistente. A diretoria avalia que só aceitaria a liberação com compensação financeira compatível com o valor de compra.

Desdobramentos da negociação

Marcos Antonio foi adquirido em definitivo junto à Lazio, por cerca de 26,3 milhões de euros. A diretoria entende que a valorização do atleta justificaria uma contraproposta condizente com o investimento inicial.

No campo, o jogador se destacou no clássico contra o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo venceu por 2 a 0, com gols de Tapia e Luciano, mantendo o sonho de classificação.

Após a partida, Marcos Antonio recebeu o prêmio de craque da rodada. Ele destacou a importância da vitória e o momento positivo do time, que já havia vencido o Flamengo na estreia do Brasileirão.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais