Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Santos negocia saída de três jogadores para futebol internacional

Santos negocia saída de três jogadores para aliviar a folha; Brahimi mira Portugal, Duarte negocia com clubes na Arábia Saudita e Caballero tem tratativas com Portsmouth

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Santos negocia a saída de três jogadores para aliviar a folha salarial: Bilal Brahimi, Alexis Duarte e Caballero.
  • Bilal Brahimi, atacante argelino, tem conversas com clubes de Portugal e deve deixar a Vila Belmiro.
  • Alexis Duarte, zagueiro paraguaio, negocia com clubes da Arábia Saudita; o Al Ittihad é um dos interessados.
  • Caballero, atacante, tem tratativas com Portsmouth, da segunda divisão inglesa.
  • Enquanto negocia o trio, o Santos mantém o goleiro Gabriel Brazão, recusando proposta do Besiktas.

O Santos negocia a saída de três jogadores para o futebol internacional com o objetivo de reduzir a folha salarial. A informação foi apurada pela ESPN e aponta tratativas que devem ocorrer nos próximos dias.

Bilal Brahimi, atacante que não conseguiu se firmar desde a chegada no ano passado, negocia com clubes de Portugal. O jogador argentino tem passagem pela equipe brasileira, mas ainda não teve continuidade desejada.

Alexis Duarte, zagueiro paraguaio, está em negociação com clubes da Arábia Saudita. O Al Ittihad é alvo entre os interessados, segundo apuração, e o empresário do defensor já atua no Oriente Médio.

Caballero, atacante, também está em rota de saída. O jogador tem tratativas com Portsmouth, da segunda divisão inglesa, além de outras sondagens para a janela de transferências.

Enquanto o trio avança na saída, o Santos confirmou que segue com Gabriel Brazão no elenco, recusando uma proposta do Besiktas. A permanência do goleiro é tratada como parte do planejamento atual do clube.

Movimentação no elenco

  • Próximos jogos do Santos:
  • São Paulo (C) – 04/02, 20h (Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • Noroeste (F) – 08/02, 16h (Brasília) – Campeonato Paulista
  • Athletico-PR (F) – 12/02, 19h (Brasília) – Campeonato Brasileiro

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais