- Lucas Paquetá foi apresentado pelo Flamengo nesta segunda-feira após estrear no domingo, na derrota de 2 a 0 para o Corinthians pela Supercopa do Brasil.
- O jogador explicou que abriu mão de ficar na Champions League para voltar ao Flamengo, buscando o carinho do clube e o bem-estar pessoal, mesmo com oferta europeia.
- Paquetá afirmou ter sido absolvido de acusações na Inglaterra e disse ter voltado sem peso, decidindo junto com sua esposa pela volta ao clube de coração.
- Ele veste a camisa 20 e disse que a estrutura do Flamengo foi determinante para a decisão, priorizando a família e a felicidade pessoal.
- Próximos jogos do Flamengo: Internacional (04/02, 19h), Sampaio Corrêa (07/02, 21h) e Vitória (10/02, 21h30).
Lucas Paquetá explicou nesta segunda-feira a decisão de retornar ao Flamengo, abrindo mão de seguir na Champions League. O meia foi apresentado pelo clube após estrear no domingo, em derrota por 2 a 0 para o Corinthians na Supercopa do Brasil.
O jogador contou que aceitou voltar sem levar em conta questões financeiras ou a chance de disputar a Champions. Disse ter enfrentado acusações no passado, foi absolvido e quis manter o foco no Flamengo, onde contou com o apoio da família e da diretoria.
Paquetá assumiu a camisa 20 do Flamengo e afirmou que, mesmo com opções na Europa, o desejo de estar no Brasil pesou. Ele destacou a importância da estrutura do clube para alcançar títulos e reforçou o objetivo de uma história vitoriosa com o time.
Próximos jogos do Flamengo
- Internacional (C) – 04/02, 19h (Brasília) — Campeonato Brasileiro
- Sampaio Corrêa (C) – 07/02, 21h — Campeonato Carioca
- Vitória (F) – 10/02, 21h30 — Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade