Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Paquetá admite gol perdido na final da Supercopa e revela insônia

Paquetá admite que não dormiu após falha na final da Supercopa e reforça cobrança por rendimento imediato no Flamengo

Lucas Paquetá foi apresentado pelo Flamengo um dia após a derrota para o Corinthians na final da Supercopa do Brasil
0:00
Carregando...
0:00
  • Flamengo apresentou o meia Lucas Paquetá nesta segunda-feira (2) no Ninho do Urubu, um dia após a derrota na final da Supercopa do Brasil para o Corinthians.
  • Paquetá desembarcou na quinta-feira (29) para fechar com o clube, treinou, integrou o BID e foi relacionado por Filipe Luís para a decisão.
  • O jogador perdeu uma chance clara na área no final da partida e disse que não conseguiu dormir, pois se cobra muito e quer doar o seu melhor ao Flamengo.
  • Na apresentação, Paquetá afirmou que abriu mão do salário no West Ham para chegar ao Flamengo e que hoje vê aquele episódio como um novo dia.
  • Paquetá tem passagem pelo Flamengo desde as categorias de base, estreou no time principal em 2016 e tornou-se titular em 2017, passando por Milan, Lyon e West Ham antes de retornar.

O Flamengo apresentou o meia Lucas Paquetá nesta segunda-feira, 2 de setembro, no Ninho do Urubu, um dia após perder a Supercopa do Brasil para o Corinthians em Brasília. Paquetá desembarcou na última quinta-feira para fechar com o clube, treinou, teve o registro no BID e foi relacionado por Filipe Luís para a final.

Na apresentação, Paquetá comentou sobre a derrota e o efeito da ausência de gols no final da partida. Ele disse que não conseguiu dormir após o revés, mostrou autocrítica e afirmou que sabe do seu potencial, destacando que ainda é o começo da trajetória no Flamengo.

O jogador havia chegado ao rubro-negro com status de retorno ao futebol brasileiro. Paquetá foi revelado nas categorias de base do Flamengo, estreou no time principal em 2016 e passou por Milan, Lyon e West Ham antes de retornar ao Brasil em 2022.

Trajetória no Flamengo

Além do retorno recente, Paquetá relembrou a emoção de vestir novamente a camisa do clube. Em declarações anteriores, ele citou o desejo de um dia voltar a atuar pelo Flamengo, reconhecendo o vínculo com a torcida e a história do clube.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais