- Flamengo apresentou o meia Lucas Paquetá nesta segunda-feira (2) no Ninho do Urubu, um dia após a derrota na final da Supercopa do Brasil para o Corinthians.
- Paquetá desembarcou na quinta-feira (29) para fechar com o clube, treinou, integrou o BID e foi relacionado por Filipe Luís para a decisão.
- O jogador perdeu uma chance clara na área no final da partida e disse que não conseguiu dormir, pois se cobra muito e quer doar o seu melhor ao Flamengo.
- Na apresentação, Paquetá afirmou que abriu mão do salário no West Ham para chegar ao Flamengo e que hoje vê aquele episódio como um novo dia.
- Paquetá tem passagem pelo Flamengo desde as categorias de base, estreou no time principal em 2016 e tornou-se titular em 2017, passando por Milan, Lyon e West Ham antes de retornar.
O Flamengo apresentou o meia Lucas Paquetá nesta segunda-feira, 2 de setembro, no Ninho do Urubu, um dia após perder a Supercopa do Brasil para o Corinthians em Brasília. Paquetá desembarcou na última quinta-feira para fechar com o clube, treinou, teve o registro no BID e foi relacionado por Filipe Luís para a final.
Na apresentação, Paquetá comentou sobre a derrota e o efeito da ausência de gols no final da partida. Ele disse que não conseguiu dormir após o revés, mostrou autocrítica e afirmou que sabe do seu potencial, destacando que ainda é o começo da trajetória no Flamengo.
O jogador havia chegado ao rubro-negro com status de retorno ao futebol brasileiro. Paquetá foi revelado nas categorias de base do Flamengo, estreou no time principal em 2016 e passou por Milan, Lyon e West Ham antes de retornar ao Brasil em 2022.
Trajetória no Flamengo
Além do retorno recente, Paquetá relembrou a emoção de vestir novamente a camisa do clube. Em declarações anteriores, ele citou o desejo de um dia voltar a atuar pelo Flamengo, reconhecendo o vínculo com a torcida e a história do clube.
Entre na conversa da comunidade