- Palmeiras se pronunciou sobre o pedido de recuperação judicial do Grupo Fictor nesta segunda-feira (2).
- O Grupo Fictor Holding Financeira entrou com o pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo.
- O patrocínio entre o Grupo Fictor e o Palmeiras ocorreu em março de 2025.
- O departamento jurídico do clube analisa a situação para adotar as medidas pertinentes.
- A matéria está em atualização.
O Palmeiras se pronunciou nesta segunda-feira sobre o pedido de recuperação judicial do Grupo Fictor. A solicitação foi apresentada no Tribunal de Justiça de São Paulo pela Fictor Holding Financeira.
O Grupo Fictor havia fechado patrocínio com o Palmeiras em março de 2025. A parceria, anunciada pela imprensa na época, vinculava o clube a uma empresa do grupo.
Segundo o Palmeiras, o departamento jurídico do clube já analisa a situação para determinar as medidas cabíveis. O clube não informou prazos para decisões internas.
O caso permanece sob avaliação enquanto o status jurídico do Grupo Fictor é apurado. Não houve confirmação de impactos diretos sobre contratos ou operações do clube.
Entre na conversa da comunidade