- Neymar treinou com bola ao lado do elenco no CT Rei Pelé, em transição física, nesta segunda-feira (2).
- A previsão era ficar à disposição para o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (4); o último treino antes do duelo seria na terça-feira (3).
- O atacante passou por artroscopia no menisco do joelho esquerdo em dezembro; atuou com dores na reta final do Campeonato Brasileiro de 2025.
- Tiquinho Soares se recuperou de edema na panturrilha esquerda e já treina normalmente; Thaciano iniciou a transição física após edema no músculo posterior da coxa direita.
- O Santos vive momento delicado na temporada, com derrotas para Chapecoense e São Paulo; em 2026, soma uma vitória, três empates e três derrotas, com seis gols marcados e dez sofridos.
O meia-atacante Neymar treinou com o elenco do Santos nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, em processo de recuperação física. O camisa 10 ainda não está definido como titular, mas já participa de atividades com bola.
A previsão inicial era de que Neymar estivesse à disposição para o clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. O último treino antes do duelo ocorre nesta terça-feira (3).
Neymar passou por artroscopia no menisco do joelho esquerdo em dezembro e atuou na reta final do Brasileirão de 2025 com dores. A recuperação segue em curso no clube.
Outras atualizações
Tiquinho Soares se recuperou de edema muscular na panturrilha esquerda e já treina com o elenco. Thaciano, que teve edema no músculo posterior da coxa direita, iniciou o processo de transição física.
Momento do Santos
O Peixe vive momento irregular na temporada, com derrotas para Chapecoense e São Paulo, no Brasileirão e no Paulista, respectivamente. Em 2026, o Santos registra uma vitória, três empates e três derrotas, com seis gols marcados e dez sofridos.
Entre na conversa da comunidade