- Felipe Melo comentou, via Instagram, o episódio de hostilidade sofrido no Mané Garrincha, em Brasília, no domingo anterior à Supercopa do Brasil.
- O ex-jogador foi agarrado pela camisa por torcedor do Corinthians nas arquibancadas e precisou de intervenção de seguranças.
- Em posts, ele chamou o torcedor de boçal e disse que a confusão poderia ter terminado em tragédia.
- Melo afirmou que sempre respeitou as instituições e que não teme “outro homem”, ressaltando que houve descontrole do torcedor ao ficar cercado pela torcida.
- Próximos jogos do Corinthians mencionados: Capivariano, Palmeiras e Red Bull Bragantino, em fevereiro, em competições estaduais e nacional.
O ex-jogador Felipe Melo usou o Instagram nesta segunda-feira para comentar o episódio ocorrido no Mané Garrincha, no domingo anterior, antes da Supercopa do Brasil. O caso envolveu o comentarista da TV Globo em um confronto nos arredores do estádio em Brasília.
Conforme imagens da ESPN, Melo foi puxado pela camisa por torcedor do Corinthians nas arquibancadas. Houve troca de palavras, seguranças intervieram e o ex-jogador desceu as escadas, encerrando a celeuma no local.
Pelo relato online, Melo afirmou que o torcedor foi desrespeitoso e que o episódio poderia ter terminado em tragédia. Disse ainda que respeita as instituições e que o agressor não representa a torcida corintiana.
Próximos jogos do Corinthians
- Capivariano (C) – 05/02, 20h30 (Brasília) – Campeonato Paulista
- Palmeiras (C) – 08/02, 20h30 (Brasília) – Campeonato Paulista
- Red Bull Bragantino (C) – 12/02, 20h (Brasília) – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade