- O ex-lateral Cuiabano deixa o Nottingham Forest, da Inglaterra, e volta ao Brasil para reforçar o Vasco, em acordo fechado nesta segunda-feira, 2 de outubro.
- O Vasco realizou uma nova investida após a primeira proposta ter sido recusada e fechou o empréstimo com opção de compra.
- Cuiabano, de 22 anos, não atuou no time principal do Forest; disputou apenas duas partidas pelo sub-21 desde a contratação.
- Revelado pelo Grêmio, ele viveu seu melhor momento no Botafogo em 2024, integrando o elenco que foi campeão brasileiro e disputou a Libertadores.
- No Vasco, o jogador chega para concorrer pela lateral esquerda com Lucas Piton, com Victor Luís como outra opção de Fernando Diniz.
O Vasco fechou a contratação de Cuiabano, ex-Botafogo, em acordo com o Nottingham Forest nesta segunda-feira, 2. O jogador chega por empréstimo com opção de compra, buscando reforçar a lateral esquerda do clube carioca.
A negociação teve início com uma primeira proposta recusada pelo Forest, mas o Vasco voltou a insistir e convenceu o clube inglês a liberar o atleta para o Brasil. Cuiabano não atuou pelo time principal do Forest; disputou apenas duas partidas pela equipe sub-21 desde a contratação.
O lateral, de 22 anos, se destacou no Botafogo em 2024, integrando o elenco campeão brasileiro e da CONMEBOL Libertadores. Ele foi negociado com o Nottingham Forest em agosto de 2025, retornando ao Botafogo por empréstimo quatro dias depois, até dezembro.
No Vasco, Cuiabano chega para disputar a titularidade da lateral esquerda com Lucas Piton, enquanto Victor Luís permanece como outra opção para o técnico Fernando Diniz.
Entre na conversa da comunidade