- Flamengo perdeu para o Corinthians por 2 a 0 na Supercopa do Brasil, ficando com o vice.
- Paquetá entrou no segundo tempo e teve a bola do empate nos acréscimos, mas finalizou por cima do gol.
- O meia disse que não tem desculpa e que errou ao escolher o gesto na jogada decisiva; vai treinar para ampliar a precisão.
- Paquetá ressaltou a responsabilidade pelo investimento de 42 milhões de euros feito pelo Flamengo e afirmou estar em casa para render.
- Próximos jogos do Flamengo: Internacional (04/02, 19h), Sampaio Corrêa (07/02, 21h), Vitória (10/02, 21h30).
O Flamengo ficou com o vice na Supercopa do Brasil ao perder por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo. Paquetá entrou no segundo tempo e teve a chance de empatar nos acréscimos, cara a cara com o goleiro Hugo Souza, mas finalizou por cima.
Após o jogo, o meio-campista justificou o erro sem arco de justificativas. Ele afirmou que não há desculpas e que o gesto escolhido na finalização não foi o melhor, deixando claro o desejo de converter a próxima oportunidade.
Paquetá ressaltou a responsabilidade pelo investimento feito pelo clube, estimado em cerca de 42 milhões de euros, mas disse que isso não pesa para ele, pois se aproxima da casa do Flamengo. O jogador garantiu confiança no elenco e na necessidade de continuar trabalhando para retornar à forma de titular.
Foi uma noite de volta ao Flamengo para Paquetá, que ressaltou a satisfação em vestir novamente a camisa. Mesmo com a derrota, destacou o orgulho de retornar ao time e a confiança de que o Flamengo pode vencer títulos neste ano.
Próximos jogos do Flamengo
- Internacional (C) – 04/02, 19h (Brasília) – Campeonato Brasileiro
- Sampaio Corrêa (C) – 07/02, 21h – Campeonato Carioca
- Vitória (F) – 10/02, 21h30 – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade