Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Palmeiras perde para Botafogo-SP com a mais e soma segunda derrota no Paulistão

Palmeiras perde para o Botafogo-SP com um a mais e soma a segunda derrota no Paulistão, mantendo trajetória irregular no torneio

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Botafogo-SP na Arena Nicnet, pela sexta rodada do Paulistão; Leandro Maciel marcou o gol.
  • Vilar foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo, deixando o Palmeiras com um jogador a mais pelo restante da partida.
  • Com a derrota, o Palmeiras chega a 12 pontos e segue na segunda posição; o Botafogo-SP vai a 8 pontos, provisoriamente em oitavo.
  • No geral do jogo, o Botafogo-SP teve onze finalizações, quatro certeiras, enquanto o Palmeiras efetuou cinco chutes, três no alvo; houve chance de pênalti para o Palmeiras, que o VAR não viu.
  • Allan e Flaco López tiveram oportunidades de empate nos minutos finais, mas não venceram o goleiro adversário.

O Palmeiras perdeu para o Botafogo-SP por 1 a 0 neste domingo, na Arena Nicnet, pela sexta rodada do Paulistão. A derrota ocorreu com o Palmeiras em vantagem numérica a partir dos 18 minutos do segundo tempo.

Leandro Maciel marcou o gol da equipe visitante. O Verdão teve domínio menor no primeiro tempo e abriu o placar apenas no segundo tempo, quando o Botafogo-SP ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Vilar.

Com o revés, o Palmeiras permanece em 2º lugar, somando 12 pontos. O Botafogo-SP chega a 8 pontos e ocupa provisoriamente a 8ª posição.

Detalhes do jogo

O Botafogo-SP dominou o primeiro tempo, com 11 finalizações, quatro acertando o alvo. O Palmeiras levou cinco chutes, três na direção do gol.

Aos 4 minutos, Leandro Maciel abriu o placar após sobra na área. A bola percorreu o canto esquerdo do gol de Marcelo Lomba.

Aos 16, Vitor Roque teve gol anulado por impedimento. Pouco depois, Vilar recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Palmeiras com superioridade numérica pelo restante da partida.

Com um jogador a mais, o Palmeiras não conseguiu furar a defesa adversária. Houve cobrança de pênalti de Allan, aos 27 minutos, que foi analisada pelo VAR e mantida a decisão da árbitra Marianna Nanni Batalha.

Allan teve oportunidade aos 44 e Flaco López aos 47, mas não houve mudança no marcador.

Próximos jogos do Palmeiras

Vitória (C) – 04/02, 21h30, Campeonato Brasileiro

Corinthians (F) – 08/02, 20h30, Campeonato Paulista

Internacional (F) – 12/02, 21h30, Campeonato Brasileiro

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais