Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cruzeiro vence Betim no final e ganha fôlego no Mineiro

Com gol no último lance de Matheus Pereira, Cruzeiro vence Betim e ganha fôlego no Mineiro, aproximando-se da próxima fase

Lance de Betim 0 x 1 Cruzeiro
0:00
Carregando...
0:00
  • Cruzeiro venceu o Betim por 1 a 0, com gol de Matheus Pereira no último lance, em Betim, pela sexta rodada do Mineiro.
  • O resultado ameniza a pressão após três derrotas e deixa o Cruzeiro na vice-liderança do Grupo C, com nove pontos; América lidera com doze.
  • Mudanças na escalação: William, Christian e Arroyo entraram, Kaio Jorge foi preservado e deu lugar a Chico da Costa.
  • No primeiro tempo, Jonathan Jesus e Chico da Costa se machucaram e foram substituídos por João Marcelo e Néiser Villarreal.
  • Próximos jogos: Cruzeiro enfrenta o Coritiba, na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão; Betim joga contra Itabirito na sexta-feira, às 20h, na Arena Urbsan.

O Cruzeiro venceu o Betim Futebol por 1 a 0 neste domingo, na Arena Urbsan, em Betim, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O gol da vitória foi marcado por Matheus Pereira no último lance, selando o resultado.

A Raposa ganhou fôlego no estadual após três derrotas seguidas, contra Democrata-GV, Atlético-MG e Botafogo. Com o triunfo, o Cruzeiro ficou em segundo no Grupo C, com nove pontos, dois a menos que o North. O Betim aparece em quarto no Grupo B, com seis pontos.

Tite optou por um Cruzeiro com alterações, mantendo a base, mas promovendo entradas de William, Christian e Arroyo. Kaio Jorge foi preservado, dando espaço a Chico da Costa.

Lesões no primeiro tempo

Jonathan Jesus e Chico da Costa sofreram lesões e saíram ainda no primeiro tempo. João Marcelo entrou no lugar do zagueiro aos 15 minutos, e Néiser Villarreal substituiu o atacante aos 22 minutos.

Próximos jogos

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, às 21h30, contra o Coritiba, no Mineirão, pela Série A. Pelo Mineiro, a equipe enfrenta o América no domingo, 8, às 18h, no Gigante da Pampulha. O Betim encara o Itabirito, na sexta, às 20h, na Arena Urbsan.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais