- Cristiano Ronaldo está fora do jogo do Al Nassr contra o Al Riyadh, pela Liga Saudita, nesta segunda-feira.
- A ESPN apurou que a ausência ocorre por uma revolta de Ronaldo contra o Fundo Soberano da Arábia Saudita (PIF), responsável por decisões internas e negociações do clube.
- O português vê o rival Al Hilal ganhando influência nos bastidores e investindo pesado no mercado, com a possível chegada de Karim Benzema ao futebol saudita.
- Aos 40 anos, Ronaldo não apresenta problemas físicos e continua nos planos do técnico Jorge Jesus; a ausência é tratada como questão pessoal e burocrática.
- O Al Nassr ocupa a terceira posição na liga, com 43 pontos, iguais ao vice-líder Al Ahli, enquanto o Al Hilal lidera com 46 pontos.
Cristiano Ronaldo ficou fora do jogo do Al Nassr contra o Al Riyadh, nesta segunda-feira, 2, pela Liga Saudita. A ausência ocorreu sem indicação de dificuldade física ou médica, e sim por motivos pessoais e burocráticos, segundo apuração da ESPN.
A reportagem aponta que o afastamento está ligado a uma revolta de Ronaldo contra o Fundo Soberano da Arábia Saudita, o PIF. A tensão envolve decisões internas e negociações do clube de Riade, que não tiveram detalhes oficiais divulgados.
Aos 40 anos, o atacante não apresenta problemas de saúde e não está fora dos planos táticos de Jorge Jesus. O Al Nassr divide a terceira posição da Liga com o Al Ahli, ambos com 43 pontos, enquanto o líder Al Hilal tem 46.
Motivo da ausência
- Revolta contra o PIF e disputas internas do clube, segundo apuração da ESPN.
- Ronaldo não apresenta lesão nem impeditivo médico para seguir no elenco.
Situação atual e panorama
- Al Nassr ocupa a terceira posição com 43 pontos.
- Al Hilal lidera a competição com 46 pontos.
- O próximo confronto ainda não teve confirmação de data de retorno de Ronaldo.
Entre na conversa da comunidade