- O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0, em Brasília, e ficou com a Supercopa do Brasil.
- Breno Bidon admitiu que o Flamengo era favorito, mas mandou um recado aos críticos do Corinthians: quando desacreditam, o time mostra que é capaz.
- O jogador de 20 anos afirmou sonhar em defender a seleção brasileira e disse que continuará trabalhando.
- O título abre a temporada para o Corinthians, que busca manter os pés no chão diante dos próximos desafios.
- Próximos jogos do Corinthians: Capivariano, 05 de fevereiro; Palmeiras, 08 de fevereiro; Red Bull Bragantino, 12 de fevereiro.
O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 0 neste domingo, em Brasília, e levou a Supercopa do Brasil. Breno Bidon reconheceu que o time carioca era favorito, mas enviou um recado aos críticos do Alvinegro.
O jogador enfatizou que o Timao não costuma ser apontado como favorito em competições importantes. Segundo ele, o clube já veio sendo apontado como azarão no Paulista, na Copa do Brasil e agora na Supercopa, e costuma cumprir quando desacreditado.
Bidon também falou sobre o desejo de defender a seleção brasileira. Aos 20 anos, afirmou que sonha em vestir a camisa verde e amarela e lembrou a conquista com a seleção sub-20, destacando a necessidade de seguir trabalhando.
Próximos jogos do Corinthians
- Capivariano (C) – 05/02, 20h30, Campeonato Paulista
- Palmeiras (C) – 08/02, 20h30, Campeonato Paulista
- Red Bull Bragantino (C) – 12/02, 20h, Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade