- Rayan estreou pelo Bournemouth neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Wolverhampton, pela 24ª rodada da Premier League.
- O atacante brasileiro entrou aos 22 minutos do segundo tempo e atuou pela esquerda, criou oportunidades e participou do ataque.
- Rayan abriu espaço e participou de uma das jogadas que resultaram na assistência do segundo gol do Bournemouth.
- O técnico Andoni Iraola disse que o jogo foi um cenário perfeito para a estreia de Rayan e elogiou a postura dele.
- O treinador destacou a importância de a equipe treinando durante a semana para a adaptação dos novos jogadores, como Rayan e Alex Tóth, para os próximos duelos.
Rayan estreou pelo Bournemouth neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o Wolverhampton, pela 24ª rodada da Premier League. O brasileiro entrou no segundo tempo e atuou 22 minutos, buscando jogadas pela esquerda.
Durante o tempo em campo, mostrou audácia ao dar um drible, realizou dois passes decisivos e fez a assistência do segundo gol do Bournemouth. A atuação foi considerada decisiva para o resultado final.
Desempenho e avaliação do técnico
O treinador Andoni Iraola elogiou a estreia de Rayan, destacando que o jogo ofereceu o cenário ideal para o atleta. Segundo o treinador, os adversários pressionaram bastante, abrindo espaços atrás, o que favoreceu as transições da equipe.
Iraola também apontou que a semana completa de treinos será útil para a adaptação de Rayan ao elenco, especialmente para entender o modelo de jogo. O técnico ressaltou a boa atitude dos novos jogadores, como Alex Tóth e os demais reforços.
Olhando adiante
A comissão técnica quer aproveitar o período de treinos para deixar o time mais adaptado. O Bournemouth volta a campo no sábado, 7 de fevereiro, contra o Aston Villa, pela Premier League.
Outros compromissos programados incluem duelo contra o Everton, em 10 de fevereiro, e confronto com o West Ham, em 21 de fevereiro, também pela liga inglesa.
Entre na conversa da comunidade