Em Alta NotíciasAcontecimentos internacionaisFutebolConflitosPolítica

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Atlético de Madrid faz oferta de empréstimo por Marcos Leonardo

Atlético de Madrid oferece empréstimo por Marcos Leonardo, em negociação com o Al Hilal, com a janela de transferências fechando na segunda, dia 2 de fevereiro

Imagem do autor
Por Revisado por: Luiz Cesar Pimentel
Marcos Leonardo, do Al Hilal
0:00
Carregando...
0:00
  • O Atlético de Madrid abriu conversas com o Al Hilal para buscar a contratação por empréstimo de Marcos Leonardo.
  • A negociação envolve empréstimo, segundo apuração da ESPN, e a janela de transferências na Espanha fecha na segunda-feira, 2 de fevereiro.
  • Marcos Leonardo, de 22 anos, é artilheiro do Al Hilal na temporada, com 14 gols em 24 jogos.
  • O atacante brasileiro é alvo antigo do clube espanhol, que acompanha o jogador há anos, especialmente o técnico Diego Simeone.
  • O jogador chegou ao Al Hilal há duas temporadas, vindo do Benfica por cerca de 40 milhões de euros; recentemente ficou no radar do Napoli e já houve recusa do São Paulo no passado.

O Atlético de Madrid abriu conversas com o Al Hilal para contratar Marcos Leonardo em regime de empréstimo, segundo apuração da ESPN. A negociação visa fechar o acordo antes do encerramento da janela na Espanha.

A equipe espanhola tem pressa para concluir o negócio, pois a janela de transferências fecha na próxima segunda-feira, 2 de fevereiro. A busca é vista como estratégica pelo técnico Diego Simeone, que acompanha o jogador há anos.

Marcos Leonardo, 22 anos, é artilheiro do Al Hilal nesta temporada, com 14 gols em 24 jogos. O brasileiro tem sido observado de perto pelo treinador argentino, que já havia demonstrado interesse anteriormente.

Nos últimos meses, o atacante esteve no radar de Napoli, que não teve sucesso nas tratativas com os sauditas. O São Paulo também fez investida anterior, que não foi aceita pelos clubes envolvidos.

O atacante deixou Portugal, onde defendeu o Benfica, rumo ao Al Hilal há duas temporadas, em operação de cerca de 40 milhões de euros.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais