- Rodrigo Ely rescindiu o contrato com o Grêmio e não integra mais o elenco tricolor.
- A decisão foi tomada após conversas no clube, com o zagueiro informado de que não estaria nos planos do técnico Luis Castro para a sequência da temporada.
- O acordo de rescisão já foi fechado; Ely tinha vínculo até o final de 2027 e estava no Grêmio desde agosto de 2023.
- Ele já tem negociação avançada para jogar pelo Almería, da Espanha, e pode viajar nas próximas horas para exames médicos.
- O Almería foi o último clube dele antes de fechar com o Grêmio.
O zagueiro Rodrigo Ely rescindiu o contrato com o Grêmio e deixou o elenco tricolor. A decisão ocorreu após reuniões internas, quando o jogador foi informado de que não entraria nos planos do técnico Luis Castro para a sequência da temporada.
A rescisão foi confirmada após acordo entre as partes. Ely tinha contrato com o Grêmio até o final de 2027 e estava no clube desde agosto de 2023.
Livre no mercado, Ely já tem negociação avançada para atuar pelo Almería, da Espanha. O último clube do zagueiro antes de chegar ao Grêmio foi justamente o Almería. Caso os detalhes sejam fechados, ele viajará nas próximas horas para exames médicos.
Próximos jogos do Grêmio
- Juventude (C): 31/01, 16h30 (de Brasília) – Campeonato Gaúcho
- Botafogo (C): 04/02, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
- São Paulo (F): 11/02, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
Entre na conversa da comunidade