Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Zagueiro rescinde com Grêmio e negocia vaga na Europa

Rodrigo Ely rescinde com o Grêmio; negociação para atuar no Almería avança, após saída do elenco tricolor na temporada

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • Rodrigo Ely rescindiu o contrato com o Grêmio e não integra mais o elenco tricolor.
  • A decisão foi tomada após conversas no clube, com o zagueiro informado de que não estaria nos planos do técnico Luis Castro para a sequência da temporada.
  • O acordo de rescisão já foi fechado; Ely tinha vínculo até o final de 2027 e estava no Grêmio desde agosto de 2023.
  • Ele já tem negociação avançada para jogar pelo Almería, da Espanha, e pode viajar nas próximas horas para exames médicos.
  • O Almería foi o último clube dele antes de fechar com o Grêmio.

O zagueiro Rodrigo Ely rescindiu o contrato com o Grêmio e deixou o elenco tricolor. A decisão ocorreu após reuniões internas, quando o jogador foi informado de que não entraria nos planos do técnico Luis Castro para a sequência da temporada.

A rescisão foi confirmada após acordo entre as partes. Ely tinha contrato com o Grêmio até o final de 2027 e estava no clube desde agosto de 2023.

Livre no mercado, Ely já tem negociação avançada para atuar pelo Almería, da Espanha. O último clube do zagueiro antes de chegar ao Grêmio foi justamente o Almería. Caso os detalhes sejam fechados, ele viajará nas próximas horas para exames médicos.

Próximos jogos do Grêmio

  • Juventude (C): 31/01, 16h30 (de Brasília) – Campeonato Gaúcho
  • Botafogo (C): 04/02, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro
  • São Paulo (F): 11/02, 21h30 (de Brasília) – Campeonato Brasileiro

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais