- O São Paulo chegou a acordo com o Mirassol para adiantar a chegada do lateral-direito Lucas Ramon.
- O jogador, de 31 anos, tinha vínculo com o Mirassol até maio, mas já havia acertado pré-contrato com o Tricolor.
- As partes não fechavam liberação imediata; o clube não pagaria para tê-lo já em janeiro.
- Lucas Ramon abriu mão de parte dos valores devidos pelo Mirassol; apresentação ao São Paulo prevista para segunda-feira, 2 de fevereiro.
- Lucas Ramon disputou 44 jogos na última temporada (42 como titular), com 5 gols e 5 assistências; chega para somar opções na lateral de Crespo, que já conta com Cedric e Maik. É o quarto reforço do São Paulo para 2026, após Coronel, Danielzinho e Dória.
O São Paulo comunicou acordo com o Mirassol para contar com o lateral-direito Lucas Ramon de forma antecipada. O jogador de 31 anos tinha vínculo com o Leão até maio e havia assinado pré-contrato com o Tricolor. O acordo evita pagamento imediato pelo atleta em janeiro.
Lucas Ramon e seu estafe abriram mão de parte dos valores devidos pelo Mirassol, permitindo aliberação sem custo direto ao São Paulo neste início de ano. A expectativa é de que o defensor se apresente ao elenco já na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro.
A notícia foi divulgada pelo ge e posteriormente confirmada pela ESPN. Na última temporada, o jogador atuou em 44 jogos, foi titular em 42, marcou 5 gols e deu 5 assistências. Com a chegada, Crespo passa a ter mais opções para a lateral direita, ao lado de Cedric e Maik.
Detalhes sobre o elenco e negociações
O São Paulo já confirmou Carlos Coronel, Danielzinho e Dória como as contratações de 2026, ampliando o reforço da defesa e do meio-campo. Lucas Ramon chega como o quarto reforço, sem custo de transferência neste momento.
Próximos jogos do São Paulo
- Santos (C): 31/01, 20h30, Campeonato Paulista
- Santos (F): 04/02, 20h, Brasileirão
- Primavera (C): 07/02, 20h30, Campeonato Paulista
Entre na conversa da comunidade