- Manchester United x Fulham ocorre neste domingo, 1º, às 11h, no Old Trafford, pela 24ª rodada da Premier League, com transmissão ao vivo no Disney+ plano premium.
- O United soma 38 pontos e ocupa a quarta posição após duas vitórias com Michael Carrick no banco.
- O Fulham tem 34 pontos e está na sétima posição, buscando vaga em competições europeias.
- O lado vermelho tem Dorgu lesionado; pode ser substituído por Sesko ou Matheus Cunha na provável escalação: Lammens; Dalot, Maguire, Martinez e Shaw; Casemiro, Mainoo e Bruno Fernandes; Diallo, Sesko e Mbeumo.
- O Fulham deve manter a escalação que venceu o Brighton por 2 a 1 na última rodada, com Matheus Cunha afastado; provável time: Leno; Castagne, Andersen, Cuenca e Robinson; Berge, Iwobi, Wilson, Kevin e Smith Rowe; Jimenez.
O Manchester United encara o Fulham neste domingo, 1º, às 11h (horário de Brasília), no Old Trafford, pela 24ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo no plano premium do Disney+.
O United busca manter o bom momento sob o comando de Michael Carrick, que soma duas vitórias em dois jogos desde sua entrada. Com 38 pontos, o time ocupa hoje a zona de classificação para a Champions League.
O Fulham chega na sétima posição, com 34 pontos, e tenta ampliar a distância para permanecer em briga por vagas europeias. A equipe busca manter a consistência para as primeiras posições.
Onde assistir
A partida entre Manchester United e Fulham terá transmissão ao vivo do plano premium do Disney+.
Prováveis escalações
O Manchester United tem uma baixa importante: o lateral-esquerdo Dorgu teve lesão na vitória sobre o Arsenal e pode ser substituído por Sesko ou Matheus Cunha. A escalação provável é: Lammens; Dalot, Maguire, Martinez e Shaw; Casemiro, Mainoo e Bruno Fernandes; Diallo, Sesko e Mbeumo.
O Fulham deve manter a escalação que venceu o Brighton na última rodada. Matheus Cunha segue afastado. A provável formação: Leno; Castagne, Andersen, Cuenca e Robinson; Berge, Iwobi, Wilson, Kevin e Smith Rowe; Jimenez.
Entre na conversa da comunidade