- Cruzeiro foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos.
- Kaio Jorge disse que o segundo tempo não entrou e pediu desculpas à torcida em nome do grupo.
- Ele destacou que a equipe deixou a desejar e que é preciso trabalhar para a próxima partida contra Betim e depois o Coritiba em casa.
- O atacante chegou a balançar as redes aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.
- Próximos jogos do Cruzeiro: Betim, Coritiba e América-MG, todos com datas anunciadas.
O Cruzeiro foi goleado por 4 a 0 pelo Botafogo, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, na abertura do Campeonato Brasileiro. A derrota expõe fragilidades da equipe logo no começo da competição. A goleada ocorreu em um jogo disputado no Rio de Janeiro.
Kaio Jorge, artilheiro da última edição, afirmou que o segundo tempo revelou um desempenho abaixo do esperado. Ele também pediu desculpas à torcida em nome do grupo e ressaltou que o time tem muito a entregar dentro de campo.
O atacante ainda contou que chegou a balançar as redes aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o lance foi anulado por impedimento. Ao comentar a cobrança, ele disse que a pressão por resultados é real para o Cruzeiro.
“Fizemos um bom primeiro tempo. Assim que voltamos para o segundo, eu não sei o que aconteceu”, afirmou Kaio Jorge à Prime Video. A equipe reconhece a necessidade de uma postura mais efetiva na sequência da temporada.
Próximos jogos do Cruzeiro
- Betim (F): 01/02, 20h — Campeonato Mineiro
- Coritiba (C): 05/02, 21h30 — Brasileirão
- América-MG (C): 08/02, 18h — Campeonato Mineiro
Entre na conversa da comunidade