- Alisson retornou ao São Paulo e treinou pela primeira vez com o grupo após a negociação frustrada com o Corinthians.
- A imprensa acompanhou cerca de trinta minutos do treino, em que o volante foi bem recebido pelos companheiros.
- Calleri e Danielzinho ficaram na parte interna do CT para trabalho específico, mas devem estar à disposição no clássico contra o Santos.
- O São Paulo ocupa a antepenúltima posição do Paulistão, com quatro pontos, igualando o Noroeste, que está na zona de rebaixamento.
- O negócio com o Corinthians não avançou: o Timão não pagou os R$ 1 milhão à vista pelo empréstimo, e Alisson já havia se despedido do grupo antes de retornar ao Morumbi.
Na manhã desta sexta-feira, São Paulo abriu parte do último treino antes do clássico contra o Santos, neste sábado, no Morumbi. O destaque foi o retorno do volante Alisson, que treinou pela primeira vez com o grupo após a negociação frustrada com o Corinthians.
Alisson se mostrou à vontade ao lado dos companheiros, foi bem recebido e chegou a brincar com os colegas. A atividade teve duração de cerca de 30 minutos, com aquecimento no CT da Barra Funda e uma roda de bobinho entre os jogadores, na presença da imprensa.
Calleri e Danielzinho, titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, ficaram na parte interna do CT para um trabalho específico. Ainda assim, a dupla não é dúvida e permanecerá à disposição do técnico Hernán Crespo para o duelo deste fim de semana.
Negócio com o Corinthians teve reversão. O Timão recuou e não pagou R$ 1 milhão ao São Paulo pelo empréstimo de Alisson. O jogador já havia se despedido do grupo são-paulino e chegou a visitar o CT do rival nos dias anteriores. Sem acordo, retornou ao Morumbi.
O Tricolor é o antepenúltimo colocado no Paulistão, com quatro pontos somados, mesma pontuação do Noroeste, que ocupa a zona de rebaixamento. A ausência de acordo com o Corinthians explica a confirmação do retorno ao elenco são-paulino.
Fonte: Lance
Entre na conversa da comunidade