- Athletico-PR venceu o Internacional por 1 a 0 na estreia do Brasileirão, no Beira-Rrio.
- Mendoza marcou o gol do Athletico, o primeiro do campeonato.
- O Inter criou chances no início com Tabata, e Viveros quase fez o segundo do rival.
- Aos 31 do segundo tempo, Félix Torres tentou ampliar em cabeçada, mas o gol foi anulado pelo VAR por toque no braço.
- Inter fica na penúltima posição sem pontos; Athletico-PR sobe para terceiro com 3 pontos. Próximos jogos: Inter encara Caxias no Gaúcho; Athletico-PR enfrenta Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense.
O Athletico-PR venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, na estreia do Brasileirão, no Beira-Rio. O gol foi de Mendoza e garantiu os primeiros três pontos do Rubro-Negro na competição.
O Inter iniciou buscando o ataque, mas o tento marcado aos 12 minutos abriu o placar para o visitante. Na sequência, a equipe gaúcha pressionou, ficou com chances claras, mas ficou sem igualar o marcador.
No segundo tempo, o Inter criou oportunidades e chegou a ter o esforço reforçado, incluindo uma defesa final de Santos em chute de Bruno Henrique. Aos 31 minutos, Félix Torres marcou de cabeça, porém o lance foi anulado pelo VAR por toque de braço.
O resultado deixou o Inter na parte de baixo da tabela, sem pontos após a primeira rodada, enquanto o Athletico-PR ocupa o top 3 com três pontos.
Pelo Brasileirão, o Inter tem próximo duelo contra o Flamengo, em 4 de fevereiro às 19h, no Rio de Janeiro. Já o Athletico-PR encara o Santos, no dia 12 de fevereiro, no duelo fora de casa, pelo Brasileirão.
Pelo lado do Inter, o calendário reserva ainda confrontos do Campeonato Gaúcho, com Caxias, no dia 31 de janeiro, às 16h30, em casa. Depois, o time gaúcho encara o Palmeiras e o Flamengo em partidas do Brasileirão.
Pelo Athletico-PR, a agenda reserva o jogo contra o Foz do Iguaçu, nos dias 3 e 7 de fevereiro, pelo Campeonato Paranaense. Também há confronto com o Santos, no dia 12 de fevereiro, às 19h, pelo Brasileirão.
Entre na conversa da comunidade