- Tiago Volpi, ex-Grêmio, foi anunciado pelo Red Bull Bragantino para a temporada de 2026, com contrato válido até o final da temporada.
- O goleiro de 35 anos disputou 49 jogos pelo Grêmio em 2025 e deixou o clube após perder espaço no elenco de Luís Castro.
- Volpi afirmou que a estrutura e o trabalho do Bragantino o Season atraíram, dizendo que não houve dúvida em aceitar o convite.
- Ele é o terceiro reforço do clube em 2026, que já havia contratado Rodriguinho e Ignacio Sosa.
- O Bragantino ocupa a terceira posição no Campeonato Paulista, com 11 pontos, atrás de Palmeiras e Novorizontino, ambos com 12.
Tiago Volpi foi anunciado pelo Red Bull Bragantino para a temporada de 2026. O ex-goleiro do Grêmio troca de clube após a janela de reforços, com o Bragantino buscando seguir competitivo no cenário nacional.
Volpi disputou 49 jogos pelo Grêmio em 2025 e acabou perdendo espaço no elenco de Luís Castro. O atleta acertou a rescisão contratual com o clube gaúcho.
O próprio Volpi informou, em entrevista aos canais oficiais do Massa Bruta, que a oportunidade de atuar em Bragantino o surpreendeu pela estrutura e pelo projeto do clube.
O contrato entre Volpi e o Bragantino vale até o final desta temporada, segundo o anúncio oficial do clube.
Antes do Grêmio, Volpi defendeu Toluca, no México, por duas temporadas e meia, e passou quase quatro anos pelo São Paulo.
Este é o terceiro reforço do Bragantino para 2026, além do goleiro, já contratados Rodriguinho e o volante uruguaio Ignacio Sosa.
O Bragantino ocupa a 3ª posição na primeira fase do Campeonato Paulista, com 11 pontos, atrás de Palmeiras e Novorizontino, que têm 12.
Entre na conversa da comunidade