Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Rafinha comenta atrasos salariais no São Paulo: não podem servir de muleta

Rafinha assume como gerente esportivo do São Paulo e afirma que atrasos de pagamentos não podem servir de muleta para os atletas

Rafinha foi anunciado pelo São Paulo (Foto: Divulgação)
0:00
Carregando...
0:00
  • Rafinha foi apresentado como o novo gerente esportivo do São Paulo, retornando ao clube após deixar o time no final de 2024 e encerrar a carreira no Coritiba.
  • Ele afirmou que atrasos salariais não podem servir de muleta para os jogadores, citando sua passagem vitoriosa pelo clube.
  • O ex-jogador chega para substituir Muricy Ramalho e disse estar pronto para contribuir, destacando o conhecimento do clube, dos jogadores e dos funcionários.
  • Rafinha comentou sobre escândalos e polêmicas recentes envolvendo o São Paulo, incluindo a declaração de Crespo sobre o Campeonato Brasileiro e questionamentos sobre saques milionários atribuídos a premiações.
  • O dirigente falou sobre o conceito de “bicho molhado” e afirmou ter recebido dinheiro em espécie em outros clubes, ressaltando que esse tipo de prática é comum no futebol e mencionando efeito das manchetes sobre o São Paulo.

Rafinha foi apresentado nesta terça-feira como novo gerente esportivo do São Paulo em uma coletiva de imprensa. O ex-jogador retorna ao clube depois de deixar o Tricolor no fim de 2024 para encerrar a carreira no Coritiba.

Durante a entrevista, Rafinha afirmou que atrasos salariais não podem servir de muleta para os jogadores, reforçando a necessidade de foco no desempenho e nos objetivos do time.

O dirigente chega para substituir Muricy Ramalho no posto, ressaltando que o papel do ex-técnico é insubstituível e que pretende contribuir com a experiência adquirida ao longo da carreira.

Controvérsias recentes e visão sobre o cenário

Rafinha comentou brevemente sobre temas polêmicos envolvendo o clube, incluindo declarações de Crespo sobre o foco no Brasileirão e a possível influência de recentes escândalos internos, sem detalhar informações.

Sobre questionamentos de saques e premiações, o novo gerente disse ter acompanhado as notícias, mencionando o conceito conhecido como bicho molhado e lembrando que já recebeu pagamentos em espécie em outros clubes, sem entrar em detalhes.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais