Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

West Ham anuncia saída de jogador; torcedores do Flamengo reagem

West Ham confirma saída de Guido Rodríguez; Flamengo acelera liberação de Lucas Paquetá, com negociação em fase final e definição de pagamento

West Ham anunciou saída de meia (Foto: Divulgação)
0:00
Carregando...
0:00
  • West Ham confirmou a saída de Guido Rodríguez para o Valência, enquanto segue as negociações para a liberação de Lucas Paquetá ao Flamengo.
  • O Flamengo elevou a oferta para 41,25 milhões de euros (R$ 255,9 milhões), valor fixo e sem bônus por metas.
  • Os ingleses inicialmente queriam 60 milhões de euros, mas flexibilizaram as exigências financeiras por causa da vontade do jogador.
  • Os clubes divergem apenas sobre o modelo de pagamento: Flamengo propôs 24 meses para quitar, diminuindo de 36, enquanto o West Ham quer até 18 meses; parte maior do montante seria pago à vista.
  • Internamente, o Flamengo está otimista e acredita que a contratação de Paquetá é apenas questão de tempo, com acordo por contrato de quatro anos entre as partes.

O West Ham anunciou a saída do volante Guido Rodríguez, que está a caminho do Valência, em meio às negociações com o Flamengo pela liberação de Lucas Paquetá. A notícia pegou torcedores do Flamengo de surpresa e gerou repercussão nas redes.

Flamengo e West Ham seguem nos últimos ajustes para fechar o negócio envolvendo Paquetá. A equipe inglesa já havia informado valores da transação, enquanto o Rubro-Negro busca condições finais para a assinatura. O acordo depende, principalmente, do modelo de pagamento.

O Flamengo elevou a proposta de 40 milhões para 41,25 milhões de euros, fixa e sem bônus por metas, segundo informações. Os britânicos teriam flexibilizado as exigências por conta da vontade do jogador, mas a principal divergência envolve o prazo de pagamento.

Reação da torcida

Torcedores do Flamengo invadiram as redes do West Ham pedindo a confirmação da contratação de Paquetá. A expectativa é de que a liberação seja anunciada em breve, com o jogador já acordado por quatro anos com o clube brasileiro.

Detalhes finais do acordo

A discussão agora é sobre o cronograma de pagamentos. O Flamengo propôs 36 meses, depois reduziu para 24 meses; o West Ham insiste em 18 meses. Além disso, parte relevante do montante deve ser quitada à vista, ainda sem definição exata do desembolso inicial.

Internamente, o clima no Flamengo é de otimismo: as partes já têm acordo de quatro anos com Paquetá, restando apenas finalizar o modelo de pagamento para formalizar a transferência. A confirmação depende dos clubes e do atleta.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais