- O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV, em clássico pelo Campeonato Mineiro.
- Kaio Jorge abriu o placar para o Cruzeiro; Bernard empatou para o Atlético e Hulk garantiu a vitória com belo chute de fora da área.
- Marcão, pai e empresário de Gerson, comentou nas redes sociais após a derrota; Gerson entrou no segundo tempo e ficou em campo por 29 minutos.
- No início da segunda etapa, o Atlético-MG foi mais ativo e virou aos 23 minutos com assistência de Dudu para Hulk.
- Houve chance clara do Cruzeiro no fim: Arroyo mandou por cima após cruzamento de Matheus Pereira, desperdiçando o empate.
O Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG na Arena MRV, neste domingo. Kaio Jorge abriu o placar, Bernard empatou e Hulk definiu o resultado com um chute de longe. Foi a segunda derrota consecutive do Cabuloso no clássico mineiro.
Gerson estreou pelo Cruzeiro, entrou no intervalo e jogou 29 minutos. O meia foi acompanhado pelo técnico cruzeirense no banco de reservas e substituiu um jogador ao meio da partida. O lance mais destacado foi o atropelo do Atlético na reta final, quando conseguiu a virada.
Marcão, pai e empresário de Gerson, publicou nesta segunda-feira uma mensagem nas redes sociais comentando o resultado. Ele ressaltou que vitórias podem enganar e derrotas ensinar, incentivando o atleta a seguir lutando e mantendo a confiança.
Declaração de Marcão nas redes sociais
O texto da publicação de Marcão reforça a ideia de aprendizado com os tropeços. Segundo apuração, a mensagem foi publicada após o clássico Atlético-MG x Cruzeiro e ganhou repercussão entre torcedores e acompanhamtes do clube. O Cruzeiro volta a campo na próxima rodada.
Entre na conversa da comunidade