- Ex-jogador Roberto Carlos, 52 anos, foi hospitalizado após ser identificado um problema cardíaco durante férias no Brasil.
- Durante a internação, ele passou por cateterismo após uma ressonância de corpo inteiro; o procedimento durou quase três horas.
- Segundo o jornal espanhol As, ele já está fora de perigo e permanece em observação pelas próximas 48 horas.
- Em redes sociais, ele informou que o procedimento foi preventivo, previamente planejado com a equipe médica, foi bem-sucedido e que não houve ataque cardíaco.
- Roberto Carlos agradeceu as mensagens de apoio e disse que pretende retomar a forma física e compromissos profissionais em breve.
O ex-jogador Roberto Carlos, de 52 anos, foi hospitalizado no Brasil após a identificação de um problema cardíaco durante as férias. A equipe médica decidiu realizar um cateterismo preventivo.
O procedimento durou quase três horas e já ocorreu com sucesso. O atleta não apresentou complicações durante a intervenção e permanece sob observação médica.
O valor da internação foi confirmado pelo próprio Roberto Carlos, que afirma estar bem e sob vigilância constante. Ele deve seguir em monitoramento nas primeiras 48 horas para acompanhar a evolução.
Segundo a imprensa espanhola, o exame que apontou a necessidade do cateterismo foi uma ressonância de corpo inteiro realizada durante o período de descanso. A equipe médica planejou o procedimento com antecedência.
Em comunicado nas redes sociais, Roberto Carlos informou que não houve ataque cardíaco e descartou qualquer alarme desnecessário. Ele agradeceu as mensagens de apoio e ressaltou a intenção de retornar aos compromissos em breve.
Entre na conversa da comunidade