- Palmeiras encaminha o empréstimo de Caio Paulista ao Grêmio para a próxima temporada, com validade de um ano, até o fim de 2026.
- O jogador não está nos planos da comissão técnica do Palmeiras e segue sob contrato até 2028, com valor de compra próximo de R$ 18 milhões.
- Caio Paulista tem 27 anos e chegou ao Palmeiras no início de 2024, vindo do São Paulo, tendo disputado 41 partidas pelo clube.
- Nesta temporada de 2025, ele foi emprestado ao Atlético-MG, disputando 36 jogos, 17 como titular, sem gols.
- A negociação com o Grêmio foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Lance!.
O Palmeiras encaminhou o empréstimo do lateral-esquerdo Caio Paulista para o Grêmio, válido por um ano, até o fim de 2026. A negociação ocorre porque o jogador não está nos planos da comissão técnica.
Caio Paulista tem 27 anos. Chegou ao Palmeiras no início de 2024, vindo do São Paulo, disputou 41 jogos e possui contrato até 2028, com valor de compra próximo de R$ 18 milhões.
Nesta temporada de 2025, Caio Paulista pertenceu ao Atlético-MG, atuando em 36 partidas, 17 como titular, sem marcar gols. A troca com o Grêmio envolve o jogador na busca por um reforço para a lateral esquerda.
Detalhes da negociação e contexto
A informação sobre o empréstimo foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e, em seguida, confirmada pelo Lance!. Não há confirmação de valores adicionais no acordo.
Entre na conversa da comunidade