- Novorizontino tem interesse em contratar por empréstimo o lateral-direito JP Chermont, do Santos, para a Série B de 2026.
- Vitória e Ceará chegaram a formalizar ofertas, mas as negociações não avançaram até o momento.
- O Santos ainda avalia o futuro de Chermont para a próxima temporada.
- O técnico Vojvoda quer que o jogador participe dos primeiros jogos do Campeonato Paulista para avaliá-lo; hoje o clube conta com Mayke e Igor Vinícius na posição.
- Chermont não atua pelo time profissional desde maio, reforçou o sub-20 e foi campeão do Paulistão da categoria; contrato vai até 2027 e o Porto já fez uma proposta recusada.
O Novorizontino abriu conversas para emprestar o lateral-direito JP Chermont, do Santos, para a disputa da Série B em 2026. A informação foi veiculada pela ESPN, que confirmou o interesse do clube do interior paulista.
Vitória e Ceará também chegaram a apresentar propostas, mas as negociações ainda não avançaram. O Santos avalia o futuro do jogador para a próxima temporada e pode definir a situação nas próximas semanas.
O técnico Juan Pablo Vojvoda quer observar Chermont nos primeiros jogos do Campeonato Paulista para avaliá-lo antes de tomar uma decisão. Atualmente, o Santos conta com Mayke e Igor Vinícius na posição.
Desde maio, Chermont não atua pela equipe profissional e tem treinado com a base. Ele foi destaque com a camisa do sub-20, sendo campeão no Paulistão da categoria. O atleta tem contrato até 2027.
Na última janela, o Santos recusou uma oferta do Porto pelo jovem. A diretoria avalia manter Chermont na base ou promovê-lo conforme o planejamento para 2026.
Entre na conversa da comunidade