- Gui Bom, atacante da base do Corinthians, saiu do treino desta terça-feira (30) com dores no joelho no CT Dr. Joaquim Grava, durante o aquecimento.
- Os exames mostraram lesão no mesmo joelho, o mesmo que já sofreu ruptura parcial dos ligamentos em 2025, com tratamento conservador neste ano.
- A tendência é de que o atleta possa precisar de cirurgia, o que o tiraria da lista final da Copinha de 2026.
- Gui Bom tem 17 anos, assinou aditivo contratual em novembro e segue vinculado ao Corinthians até novembro de 2027.
- O Timão estreia na Copinha no sábado (3), às 14h45, contra o Trindade, em Jaú, iniciando a busca pelo 12º título da competição.
Gui Bom, centroavante da base do Corinthians, se lesionou durante o treino desta terça-feira (30) no CT Dr. Joaquim Grava. A contusão ocorreu antes do trabalho técnico, na roda de bobinho do aquecimento, quando caiu ao girar sozinho e precisou de maca.
Exames indicaram lesão no mesmo joelho acometido em 2025, quando o jogador teve ruptura parcial de ligamentos. O clube avalia tratamento conservador, com possibilidade de cirurgia, o que coloca em risco a participação de Gui Bom na Copinha de 2026.
Em novembro, o atacante assinou aditivo contratual com o Corinthians. Aos 17 anos, ele tem vínculo com o clube até novembro de 2027 e permanece no elenco de base, mesmo com a possível indisponibilidade para a competição.
Olho na estreia
Os times do técnico William Batista abrem a Copinha no próximo sábado (3), às 14h45, contra o Trindade, em Jaú, interior de São Paulo. Em seguida, o Corinthians encara Luverdense e encerra a fase de grupo diante do XV de Jaú.
O Timão busca o 12º título da competição de juniores. Na última edição, ficou na vice-lorta após derrota para o São Paulo na decisão.
Entre na conversa da comunidade