- O Vitória se reapresentou no dia 26 de dezembro com foco no Baiano, preparando um time alternativo; parte do elenco retorna apenas no dia 3 de janeiro.
- A estreia na temporada está marcada para o dia dez de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, no Barradão, às 16h, pela primeira rodada do Baiano.
- Apenas três jogadores formados na base atuaram na Série A deste ano: o goleiro Lucas Ancanjo, o lateral-direito Paulo Roberto e o meia Wendell.
- Destaques da base retornam, com Luis Miguel e Lawan já com experiência no profissional; Cabrobó, Faísca, Lohan e Marcos Vinícius buscam espaço.
- Lista de reapresentação: goleiros Yuri Sena e Ezequiel; laterais Paulo e Felipe Vieira; zagueiros Kauan e Edenílson; meio-campistas Zé Breno, Wendell, Lohan e Pablo; atacantes Felipe Cardoso, Luis Miguel e Lawan.
O Vitória voltou aos treinamentos oficiais no dia 26 de dezembro, com foco no Campeonato Baiano. A reapresentação teve novidade no elenco, já que a diretoria planeja usar um time alternativo no estadual.
A primeira atividade pós-Natal contou com parte dos atletas que terminaram o ano no time principal, mas muitos permaneceram afastados e retornam apenas em 3 de janeiro. O clube busca ampliar opções para o elenco.
O objetivo da temporada é claro: manter o nível técnico enquanto se monta uma equipe com rodagem para o Baiano, que começa em janeiro. A orientação é trabalhar de forma gradual para evitar sobrecargas.
Elenco que se reapresentou
- Goleiros: Yuri Sena e Ezequiel
- Laterais: Paulo e Felipe Vieira
- Zagueiros: Kauan e Edenílson
- Meia: Zé Breno, Wendell, Lohan e Pablo
- Atacantes: Felipe Cardoso, Luis Miguel e Lawan
O Vitória estreia no Baiano no dia 10 de janeiro, sábado, contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Barradão. A partida marca a primeira rodada do estadual. A diretoria reafirma o planejamento de usar um grupo alternativo no começo da competição.
Entre na conversa da comunidade