- Endrick, aos 15 anos, atuou na Copinha de 2022 pelo Palmeiras, marcando dois gols na estreia contra o ASSU (RN).
- Na segunda rodada, marcou duas vezes novamente, desta vez diante do Real Ariquemes (RO).
- Ficou fora da terceira rodada por teste positivo para Covid-19, mas o Palmeiras avançou e Endrick manteve a atuação na competição.
- Elebalançou as redes contra o Oeste (quartas de final) com uma meia-bicicleta e também marcou contra o Santos na final, garantindo o título inédito ao Palmeiras.
- Em outubro de 2022, Endrick estreou pelo time profissional do Palmeiras, tornando-se o jogador mais jovem da história do clube a atuar no Brasileirão, aos 16 anos, contra o Coritiba.
Endrick Felipe Moreira de Souza foi uma das promessas do Palmeiras servindo como destaque na Copinha de 2022. O jovem atacante levou o time à conquista do título, com gols decisivos e atuação de destaque para a idade.
Aos 15 anos, Endrick marcou duas vezes na estreia da edição 2022, contra o ASSU (RN). Na segunda rodada, repetiu o desempenho com dois gols, desta vez diante do Real Ariquemes (RO).
A passagem ficou marcada pela performance expressiva, mesmo com a ausência na terceira rodada, após testar positivo para Covid-19, o que o tirou da disputa contra o Água Santa.
Desfecho da Copinha e a confirmação no profissional
Mesmo ausente em uma rodada, o Palmeiras avançou e assegurou o título inédito da Copinha. Endrick manteve a atenção ao marcar gols contra o Oeste, nas quartas, e contra o Santos, na decisão.
Em outubro de 2022, Endrick estreou pelo time profissional do Palmeiras, tornando-se o jogador mais jovem a atuar pelo clube na história. A estreia ocorreu contra o Coritiba pelo Brasileirão, aos 16 anos.
Entre na conversa da comunidade