- paulinho, herói do último título do são paulo na copinha, segue focado na competição de 2026 e recebe orientações de hernán crespo para evoluir.
- a Copinha volta em 2026, com a estreia do são paulo prevista no dia 4 de junho, conforme o calendário divulgado.
- durante o media day em cotia, o atleta revelou que crespo passou dicas importantes sobre posicionamento e quer, caso haja oportunidade, estar preparado no time profissional.
- paulinho destacou que manterá a ambição de subir ao profissional após a copinha e pretende fazer uma grande campanha pela base.
- o são paulo integra o grupo 19 da competição, com jogos contra real soccer-sp, independentes-ap e maruinense-se, entre 4 e 10 de janeiro.
Paulinho, herói da última Copinha pelo São Paulo, retorna a Cotia para a edição de 2026. A competição começa no dia 4 de janeiro, com o Tricolor marcado para estrear nessa data.
O atleta ganhou destaque ao vencer o título contra o Corinthians, o que rendeu convocações para o time profissional. Crespo orientou o jovem durante o ano, e ele mantém o foco na disputa deste ano.
No Media Day, Paulinho comentou que recebeu orientações de Crespo sobre posicionamento e desempenho, reforçando a ideia de descer à base com a mesma ambição, caso não haja minutos no profissional.
Ele reafirmou o objetivo de fazer uma Copinha expressiva e, ao mesmo tempo, manter a preparação para evoluir ao time principal. O plano é claro: subir ao profissional com desempenho sólido.
Grupo 19 do São Paulo na Copinha
- Real Soccer-SP x Independente-AP – 4 de janeiro, 8h45
- São Paulo x Maruinense-SE – 4 de janeiro, 11h
- Independente-AP x São Paulo – 7 de janeiro, 15h
- Real Soccer-SP x Maruinense-SE – 7 de janeiro, 17h15
- Maruinense-SE x Independente-AP – 10 de janeiro, 16h15
- Real Soccer-SP x São Paulo – 10 de janeiro, 18h30
Entre na conversa da comunidade