- Filipe Luís aceitou receber pouco mais de R$ 2 milhões por mês, mas o impasse envolve quem deve pagar os dois auxiliares.
- O Flamengo quer que o treinador arque com os custos, enquanto Filipe Luís defende que essa despesa seja do clube.
- No contrato atual, Filipe Luís paga Ivan Palanco, situação que ele acredita precisar mudar em uma possível renovação.
- A informação foi veiculada pelo FlaZoeiro e confirmada pela ESPN.
- Flamengo busca uma resposta até domingo, 28, enquanto Filipe Luís está de férias em Madri.
O Flamengo e Filipe Luís seguem em negociações para a renovação do contrato, mas o impasse atual não é salarial. A discordância envolve o pagamento aos auxiliares da comissão técnica.
Filipe Luís aceitou receber pouco mais de R$ 2 milhões por mês. O clube quer que o treinador arque com os custos dos dois auxiliares. A leitura do jogador é a de que o Rubro-Negro deve bancar esses gastos.
No contrato vigente, Filipe Luís banca o pagamento de Ivan Palanco, segundo informações apuradas pela FlaZoeiro e confirmadas pela ESPN. A diferença de interpretação gera a paralisação das tratativas.
O Flamengo busca uma resposta sobre a proposta até o próximo domingo, 28. A diretoria tem pressa para definir o futuro da comissão técnica. Filipe Luís está de férias em Madri, na Espanha, no momento.
Situação atual
A diretoria do Flamengo mantém a pressão para fechar a renovação sem atrasos. A negociação foca não apenas no salário, mas também na estrutura de custos da comissão técnica. A expectativa é esclarecer quem assume as despesas dos auxiliares.
Entre na conversa da comunidade