Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Cruzeiro fecha com Bruno Spindel horas após recusa do dirigente ao Corinthians

Cruzeiro contrata Bruno Spindel como diretor de futebol, após ele recusar proposta do Corinthians; chegada deve ocorrer nos próximos dias

Bruno Spindel, ex-diretor de futebol do Flamengo
0:00
Carregando...
0:00
  • O Cruzeiro fechou a contratação de Bruno Spindel para o cargo de diretor de futebol, substituindo Paulo Pelaipe, que saiu do clube em dezembro para o Grêmio.
  • Spindel, que teve passagem pelo Flamengo até agosto deste ano, chegou a negociar com o Corinthians, mas recusou a proposta do clube paulista.
  • A confirmação deve ocorrer em Belo Horizonte nos próximos dias, com assinatura do acordo para assumir o cargo.
  • A negociação foi conduzida por Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro, e Pedrinho elogiou o trabalho do executivo.
  • Spindel era o favorito para preencher a lacuna deixada por Fabinho Soldado no Timão, que rescindiu contrato nesta semana.

O Cruzeiro fechou a contratação de Bruno Spindel para o cargo de diretor de futebol. O executivo, que teve passagem de destaque pelo Flamengo, atendeu ao clube mineiro após negociar com o Corinthians e recusar a proposta do clube paulista neste sábado.

Spindel deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias para formalizar o acordo e assumir a função ocupada anteriormente por Paulo Pelaipe, que deixou o Cruzeiro em dezembro para atuar no Grêmio. A confirmação veio com a assinatura do acerto.

A negociação foi conduzida por Pedro Lourenço, presidente da SAF do Cruzeiro. Pedrinho vê com bons olhos a chegada de Spindel para estruturar o futebol do clube. Spindel ficou conhecido por seu trabalho no Flamengo até agosto deste ano.

Segundo apuração da Itatiaia, Spindel foi o favorito para ocupar a lacuna deixada por Fabinho Soldado, que rescindiu contrato com o Timão nesta semana. O executivo deixou o Flamengo após a gestão de Bap, que assumiu a presidência rubro-negra em 2025.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais