- Grêmio renovou o empréstimo do atacante Matías Arezo ao Peñarol, com destaque na segunda metade da temporada: 12 gols em 24 jogos, mais quatro assistências entre agosto e dezembro.
- Internacional vendeu o volante Luis Otávio ao Orlando City, por cerca de US$ 3,2 milhões, correspondente a 60% dos direitos econômicos.
- Ceará e Fortaleza, rebaixados à Série B, ainda não anunciaram reforços e já fizeram alterações no staff técnico.
- Corinthians pretende usar o dinheiro da Copa do Brasil, inicialmente, para quitar dívidas e contas do clube.
O Grêmio renovou o empréstimo do atacante Matías Arezo ao Peñarol, do Uruguai, mantendo o jogador de 23 anos na bagagem ofensiva do clube uruguaio. Arezo teve destaque na segunda metade da última temporada, marcando 12 gols em 24 jogos, com média de um tento a cada duas partidas, e ainda distribuiram quatro assistências.
Nos ventos da janela, Ceará e Fortaleza seguem sem anunciar reforços após terem caído para a Série B. As duas equipes já anunciaram mudanças no comando técnico e começam a planejar as respectivas reconstruções para a competição de 2026.
Internacional encerra ciclo com venda de Luis Otávio
O Internacional confirmou a saída do volante Luis Otávio para o Orlando City, dos Estados Unidos. A transferência deve render ao clube cerca de US$ 3,2 milhões, correspondente a 60% dos direitos econômicos do atleta, segundo apuração do setor.
Uso do dinheiro e planejamento do Corinthians
Durante celebração da Copa do Brasil, o presidente do Corinthians informou que os recursos do título serão utilizados, inicialmente, para regularizar dívidas e pagar contas. A comissão técnica prepara o planejamento para a temporada seguinte com maior controle financeiro.
Entre na conversa da comunidade