Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Acompanhe em tempo real o vaivém do mercado da bola nesta terça-feira

Arezo permanece no Peñarol após renovação de empréstimo; Luis Otávio deixa o Internacional por cerca de US$ 3,2 milhões, e Corinthians planeja usar verba da Copa do Brasil para quitar dívidas

Arezo lamenta pênalti perdido em jogo do Grêmio (Foto: Maxi Franzoi/Agif/Gazeta Press)
0:00
Carregando...
0:00
  • Grêmio renovou o empréstimo do atacante Matías Arezo ao Peñarol, com destaque na segunda metade da temporada: 12 gols em 24 jogos, mais quatro assistências entre agosto e dezembro.
  • Internacional vendeu o volante Luis Otávio ao Orlando City, por cerca de US$ 3,2 milhões, correspondente a 60% dos direitos econômicos.
  • Ceará e Fortaleza, rebaixados à Série B, ainda não anunciaram reforços e já fizeram alterações no staff técnico.
  • Corinthians pretende usar o dinheiro da Copa do Brasil, inicialmente, para quitar dívidas e contas do clube.

O Grêmio renovou o empréstimo do atacante Matías Arezo ao Peñarol, do Uruguai, mantendo o jogador de 23 anos na bagagem ofensiva do clube uruguaio. Arezo teve destaque na segunda metade da última temporada, marcando 12 gols em 24 jogos, com média de um tento a cada duas partidas, e ainda distribuiram quatro assistências.

Nos ventos da janela, Ceará e Fortaleza seguem sem anunciar reforços após terem caído para a Série B. As duas equipes já anunciaram mudanças no comando técnico e começam a planejar as respectivas reconstruções para a competição de 2026.

Internacional encerra ciclo com venda de Luis Otávio

O Internacional confirmou a saída do volante Luis Otávio para o Orlando City, dos Estados Unidos. A transferência deve render ao clube cerca de US$ 3,2 milhões, correspondente a 60% dos direitos econômicos do atleta, segundo apuração do setor.

Uso do dinheiro e planejamento do Corinthians

Durante celebração da Copa do Brasil, o presidente do Corinthians informou que os recursos do título serão utilizados, inicialmente, para regularizar dívidas e pagar contas. A comissão técnica prepara o planejamento para a temporada seguinte com maior controle financeiro.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais