- torcedores do Corinthians passaram mal devido ao calor intenso, com temperatura acima de 30°C, durante a festa no estádio Neo Química Arena.
- o Corpo de Bombeiros e a Polícia atuaram para conduzir torcedores à ambulância e atender emergências no local.
- bombeiros disseram que ainda não havia como estimar o número de pessoas atendidas durante o evento.
- a organização distribuiu água aos presentes e colocou cadeiras de rodas à disposição para eventuais atendimentos.
- a festa pelo título da Copa do Brasil ocorreu no estacionamento do estádio, com entrada gratuita e capacidade máxima de cinquenta mil pessoas, no dia seguinte à conquista sobre o Vasco.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atuaram para socorrer torcedores do Corinthians durante a festa de comemoração da Copa do Brasil na Neo Química Arena. O incidente ocorreu na segunda-feira, 22, após o título conquistado no domingo, 21, contra o Vasco. O objetivo foi garantir segurança e atender torcedores que passaram mal.
Diversos fãs sentiram mal-estar devido à aglomeração e ao calor intenso, com a temperatura acima de 30°C. Os bombeiros conduziram os torcedores para ambulâncias situadas no entorno do estádio, segundo relatos da imprensa local.
Ainda não há estimativa oficial de quantos atendimentos ocorreram, informou a equipe de bombeiros que esteve no local com a Itatiaia. Em apoio, funcionários da arena distribuíram água aos presentes e disponibilizaram cadeiras de rodas caso fosse necessário.
A festa de celebração ocorreu no estacionamento principal da arena e contou com a participação de jogadores em um trio elétrico, marcado pela organização do clube. O evento tem entrada gratuita e capacidade estimada de 50 mil pessoas, conforme a organização.
Entre na conversa da comunidade