- O São Paulo tem treze jogadores no departamento médico, com poucas esperanças de retorno na reta final do Brasileirão; o time soma 45 pontos e está em nono, oito atrás do G7.
- Neste domingo, 23, encara o Juventude às 16h, na Vila Belmiro, e existe a possibilidade de nenhuma peça retornar para a partida.
- Rafael Tolói foi o último a entrar na lista de desfalques, com lesão no quadril detectada após o clássico contra o Corinthians; iniciou fisioterapia.
- Alisson levou o terceiro cartão amarelo e é baixa para o jogo contra o Juventude.
- A comissão técnica acompanha a recuperação de Calleri, Dinenno, Wendell, Marcos Antônio, Enzo, Lucas, Arboleda e Rodriguinho, com progressões e tratamentos específicos.
O São Paulo tem 13 jogadores no departamento médico, e a maioria não deve voltar a tempo do fim de temporada. Restam duas semanas para o encerramento do Brasileirão. O clube enfrenta novo desafio neste domingo, contra o Juventude, às 16h, na Vila Belmiro.
Rafael Tolói é a principal baixa, com lesão no quadril detectada após o clássico contra o Corinthians. O zagueiro iniciou fisioterapia e a comissão técnica avalia a escalação a cada rodada. Além dele, Alisson recebeu cartão amarelo e também fica fora.
Conteúdo médico e recuperação
Calleri segue em transição física, com trabalhos com bola em espaço reduzido. Dinenno iniciou treino no gramado após artroscopia no joelho direito. Wendell trabalha pela recuperação da fáscia plantar esquerda. Outros jogadores em recuperação passam por programas específicos.
Entre na conversa da comunidade