- Atlético-MG anunciou que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO ao final da temporada de 2025; o comunicado foi feito em 12 de novembro e um novo dirigente será apresentado no início de dezembro, para atuar na transição.
- Muzzi foi responsável pela construção da Arena MRV e pela governança da SAF do clube, recebendo agradecimentos da diretoria pela dedicação e profissionalismo.
- Sua gestão é lembrada pelos avanços institucionais e estruturais que contribuíram para o fortalecimento do Atlético-MG.
- No campo esportivo, o clube busca a Sul-Americana e tem bom desempenho no Brasileirão, com o time sob comando de Sampaoli registrando quatro jogos sem derrota ( três vitórias e um empate) e mirando vaga na Libertadores de 2026.
- Os próximos passos envolvem o novo CEO atuando ao lado de Muzzi durante a transição; o Atlético-MG ocupa a nona posição no Brasileirão com 43 pontos, a oito do Fluminense, último time na zona de Libertadores.
O Atlético-MG anunciou que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO ao final da temporada 2025. A decisão foi divulgada na quarta-feira, 12 de novembro, e a equipe já se prepara para a transição com a escolha de um novo dirigente, que será revelado no início de dezembro.
Muzzi, que liderou a construção da Arena MRV e foi fundamental para a governança da SAF do clube, recebeu agradecimentos da diretoria pela sua dedicação e profissionalismo. Sua gestão é lembrada pelos avanços institucionais e estruturais que promoveu, contribuindo para o fortalecimento do Atlético-MG.
Durante sua gestão, o clube também se destacou no cenário esportivo. Atualmente, o Atlético-MG busca a conquista da Sul-Americana e apresenta um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A equipe, sob o comando de Sampaoli, acumula quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate, e está focada em garantir uma vaga na Libertadores de 2026.
Próximos Passos
O novo CEO atuará ao lado de Muzzi durante o período de transição, garantindo continuidade nos projetos em andamento. O Atlético-MG, que ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com 43 pontos, está a apenas oito do Fluminense, o último time na zona de classificação para a Libertadores.
Entre na conversa da comunidade