Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Atlético-MG confirma saída de Bruno Muzzi ao fim da temporada

Atlético-MG confirma saída de Bruno Muzzi ao fim da temporada de 2025; um novo dirigente será apresentado no início de dezembro

Bruno Muzzi CEO do Atlético (Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • Atlético-MG anunciou que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO ao final da temporada de 2025; o comunicado foi feito em 12 de novembro e um novo dirigente será apresentado no início de dezembro, para atuar na transição.
  • Muzzi foi responsável pela construção da Arena MRV e pela governança da SAF do clube, recebendo agradecimentos da diretoria pela dedicação e profissionalismo.
  • Sua gestão é lembrada pelos avanços institucionais e estruturais que contribuíram para o fortalecimento do Atlético-MG.
  • No campo esportivo, o clube busca a Sul-Americana e tem bom desempenho no Brasileirão, com o time sob comando de Sampaoli registrando quatro jogos sem derrota ( três vitórias e um empate) e mirando vaga na Libertadores de 2026.
  • Os próximos passos envolvem o novo CEO atuando ao lado de Muzzi durante a transição; o Atlético-MG ocupa a nona posição no Brasileirão com 43 pontos, a oito do Fluminense, último time na zona de Libertadores.

O Atlético-MG anunciou que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO ao final da temporada 2025. A decisão foi divulgada na quarta-feira, 12 de novembro, e a equipe já se prepara para a transição com a escolha de um novo dirigente, que será revelado no início de dezembro.

Muzzi, que liderou a construção da Arena MRV e foi fundamental para a governança da SAF do clube, recebeu agradecimentos da diretoria pela sua dedicação e profissionalismo. Sua gestão é lembrada pelos avanços institucionais e estruturais que promoveu, contribuindo para o fortalecimento do Atlético-MG.

Durante sua gestão, o clube também se destacou no cenário esportivo. Atualmente, o Atlético-MG busca a conquista da Sul-Americana e apresenta um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A equipe, sob o comando de Sampaoli, acumula quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate, e está focada em garantir uma vaga na Libertadores de 2026.

Próximos Passos

O novo CEO atuará ao lado de Muzzi durante o período de transição, garantindo continuidade nos projetos em andamento. O Atlético-MG, que ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro com 43 pontos, está a apenas oito do Fluminense, o último time na zona de classificação para a Libertadores.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais