Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Rui Costa ignora sondagens e afirma que resultados da primeira volta foram diferentes

Rui Costa desvaloriza sondagens e mira recorde de votantes na segunda volta das eleições do Benfica no Estádio da Luz

Sportinforma
0:00
Carregando...
0:00
  • Rui Costa, atual presidente do Benfica, votou neste sábado na segunda volta das eleições para os órgãos sociais do clube, realizadas no Estádio da Luz.
  • Ele afirmou que não se guiará pelas sondagens e que os resultados da primeira volta foram diferentes.
  • Costa mostrou otimismo quanto à participação, dizendo que o clube pode alcançar quase 100 mil votantes e que o recorde de 85 mil está ao alcance.
  • Também criticou o último debate, dizendo que foi menos satisfatório do que o esperado.
  • Ao final, pediu aos sócios respeito no ambiente do clube e reforçou seu compromisso com a transparência e a participação no processo.

Rui Costa, atual presidente do Benfica, participou neste sábado da segunda volta das eleições para os órgãos sociais do clube, realizado no Estádio da Luz. Durante a votação, ele desconsiderou as sondagens que o apontam como favorito, afirmando que os resultados da primeira volta foram diferentes. “As sondagens valem o que valem. Partimos do zero, os sócios são soberanos”, destacou Costa.

O presidente expressou otimismo quanto à participação dos sócios, acreditando que o clube pode alcançar um novo recorde de votantes, próximo de 100 mil. “É ótimo bater o recorde dos 85 mil, estamos no bom caminho”, afirmou, elogiando o civismo demonstrado durante o ato eleitoral.

Em suas declarações, Rui Costa também fez críticas ao último debate eleitoral, que considerou menos satisfatório do que o esperado. “Foi uma campanha longa, algum nervosismo”, comentou, ressaltando que está satisfeito com sua campanha, exceto pelo debate que não atendeu às expectativas dos benfiquistas.

O clima de respeito e civismo durante a votação foi um ponto enfatizado por Costa, que pediu aos sócios que mantenham um ambiente de respeito no clube. “Estou na minha casa, não há motivos para não sermos respeitados”, concluiu, reforçando seu compromisso com a transparência e a participação dos associados no processo eleitoral.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais