- Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, se manifestou durante o sorteio de mando das semifinais da Copa do Brasil na sede da CBF nesta quarta-feira, 22 de outubro, sobre rumores de sua saída.
- O dirigente, que está no clube desde 2024, afirmou estar confortável e entusiasmado com o trabalho, mesmo com as especulações após a chegada de Osmar Stabile.
- Ele ressaltou autonomia e compromisso com a equipe, destacando a importância de apoiar o treinador e os atletas, e que, enquanto tiver autonomia para trabalhar, vai se dedicar ao máximo.
- Sobre contratações, disse que a diretoria buscou reforços, mas as condições da janela de transferências não permitiram a chegada de novos jogadores, o que não reflete incompetência, e sim desafios financeiros.
- O executivo afirmou estar otimista com o futuro do clube, lembrando que o Corinthians tem história forte e torcida apaixonada, e que a equipe trabalha diariamente para evoluir.
Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, se manifestou sobre os rumores de sua saída durante o sorteio de mando das semifinais da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF nesta quarta-feira, 22 de outubro. O dirigente, que está no clube desde 2024, afirmou estar confortável e entusiasmado com seu trabalho, apesar das especulações que surgiram após a chegada de Osmar Stabile.
Em meio a pedidos de mudança no comando do futebol do Corinthians, Fabinho destacou sua autonomia e compromisso com a equipe. Ele enfatizou a importância de dar apoio ao treinador e aos atletas, afirmando que sua função é melhorar a estrutura do clube. “Enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, vou me dedicar ao máximo”, declarou.
Desafios e Expectativas
Fabinho também abordou a questão das contratações, ressaltando que a diretoria buscou reforços, mas as condições da janela de transferências limitaram as possibilidades. “A gente queria contratar. Todas as pessoas envolvidas queriam, o torcedor esperava, mas o clube não teve condição”, explicou. Ele reforçou que a falta de novos jogadores não reflete incompetência, mas sim desafios financeiros.
O executivo ainda se mostrou otimista em relação ao futuro do Corinthians, afirmando que, apesar das dificuldades, o clube possui uma história forte e uma torcida apaixonada. “Trabalhamos todo dia para que o Corinthians evolua”, concluiu Fabinho Soldado, ressaltando sua determinação em enfrentar os obstáculos e buscar soluções para o clube.
Entre na conversa da comunidade