Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Fabinho Soldado se posiciona sobre rumores de saída do Corinthians

Fabinho Soldado afirma autonomia no Corinthians e mantém foco; reage a rumores de saída no sorteio das semifinais da Copa do Brasil

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, falou sobre questionamentos internos (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)
0:00
Carregando...
0:00
  • Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, se manifestou durante o sorteio de mando das semifinais da Copa do Brasil na sede da CBF nesta quarta-feira, 22 de outubro, sobre rumores de sua saída.
  • O dirigente, que está no clube desde 2024, afirmou estar confortável e entusiasmado com o trabalho, mesmo com as especulações após a chegada de Osmar Stabile.
  • Ele ressaltou autonomia e compromisso com a equipe, destacando a importância de apoiar o treinador e os atletas, e que, enquanto tiver autonomia para trabalhar, vai se dedicar ao máximo.
  • Sobre contratações, disse que a diretoria buscou reforços, mas as condições da janela de transferências não permitiram a chegada de novos jogadores, o que não reflete incompetência, e sim desafios financeiros.
  • O executivo afirmou estar otimista com o futuro do clube, lembrando que o Corinthians tem história forte e torcida apaixonada, e que a equipe trabalha diariamente para evoluir.

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, se manifestou sobre os rumores de sua saída durante o sorteio de mando das semifinais da Copa do Brasil, realizado na sede da CBF nesta quarta-feira, 22 de outubro. O dirigente, que está no clube desde 2024, afirmou estar confortável e entusiasmado com seu trabalho, apesar das especulações que surgiram após a chegada de Osmar Stabile.

Em meio a pedidos de mudança no comando do futebol do Corinthians, Fabinho destacou sua autonomia e compromisso com a equipe. Ele enfatizou a importância de dar apoio ao treinador e aos atletas, afirmando que sua função é melhorar a estrutura do clube. “Enquanto eu tiver autonomia para trabalhar, vou me dedicar ao máximo”, declarou.

Desafios e Expectativas

Fabinho também abordou a questão das contratações, ressaltando que a diretoria buscou reforços, mas as condições da janela de transferências limitaram as possibilidades. “A gente queria contratar. Todas as pessoas envolvidas queriam, o torcedor esperava, mas o clube não teve condição”, explicou. Ele reforçou que a falta de novos jogadores não reflete incompetência, mas sim desafios financeiros.

O executivo ainda se mostrou otimista em relação ao futuro do Corinthians, afirmando que, apesar das dificuldades, o clube possui uma história forte e uma torcida apaixonada. “Trabalhamos todo dia para que o Corinthians evolua”, concluiu Fabinho Soldado, ressaltando sua determinação em enfrentar os obstáculos e buscar soluções para o clube.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais