Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Casares promete transparência no São Paulo e comenta racha político

Casares afirma que coordenadores assinaram termo para discutir divergências a partir de março, com foco na Libertadores e na transparência no CT

Casares falou sobre momento político do São Paulo (Foto: Izabella Giannola/ Lance!)
0:00
Carregando...
0:00
  • Julio Casares, presidente do São Paulo, falou em entrevista coletiva na terça-feira, 14, no SuperCT (Centro de Treinamento) sobre transparência e divergências internas com foco na Libertadores.
  • Ele afirmou que coordenadores assinaram um termo para discutir as divergências a partir de março, com planejamento até junho.
  • O objetivo da gestão é a classificação na Libertadores, sem que conflitos interfiram no dia a dia do futebol.
  • Sobre protestos, disse que são normais em clubes com divergências internas e que torcedores têm esse direito, destacando a importância do diálogo.
  • Casares mencionou a continuidade de diálogo com executivos, como Carlos Belmonte, ressaltando que o que prevalece é a conversa e o bom diálogo.

Julio Casares, presidente do São Paulo, se manifestou sobre a situação política do clube durante entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 14, no SuperCT. Ele abordou a necessidade de transparência e a importância de discutir divergências internas, especialmente com foco na Libertadores.

Casares destacou que coordenadores assinaram um termo que permitirá a discussão dessas divergências a partir de março, visando um planejamento eficaz até junho. “Essas divergências existem em qualquer corporação e ajudam a ter uma opinião apurada”, afirmou. O presidente enfatizou que o principal objetivo da gestão é a classificação na Libertadores, sem que os conflitos interfiram no dia a dia do futebol.

Sobre os protestos, Casares afirmou que são normais em clubes com divergências internas e que todos os dirigentes enfrentam situações semelhantes. “Os torcedores têm esse direito”, comentou. Ele também ressaltou a importância do diálogo e da reflexão constante sobre a gestão.

Casares, que possui uma trajetória marcada por desafios e emoções no futebol, mencionou a relevância de manter uma comunicação aberta com seus executivos, como Carlos Belmonte, que está com ele desde o início da gestão. “O que prevalece é a conversa e o bom diálogo”, concluiu.

As declarações do presidente refletem um esforço em promover um ambiente mais transparente e colaborativo dentro do São Paulo, buscando unir esforços para o sucesso do clube.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais