- Felipe Melo, no Fechamento Sportv, destacou Gustavo Gómez como o melhor zagueiro do Brasileirão, chamando-o de “verdadeiro xerife. ”
- O Palmeiras goleou o Juventude por 4 a 1 e manteve a liderança do Brasileirão.
- A equipe ficou três pontos à frente do Flamengo, vice-líder.
- Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Bruno Fuchs.
- Gómez não atuou diante do Juventude por ter sido convocado para a seleção, mas é visto como peça essencial pela defesa do Palmeiras.
Durante o programa “Fechamento Sportv”, o ex-jogador e comentarista Felipe Melo destacou Gustavo Gómez como o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. O capitão do Palmeiras foi elogiado por sua constância e desempenho, sendo considerado um “verdadeiro xerife” na defesa da equipe.
Melo ressaltou que a evolução do Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, potencializou o estilo de jogo de Gómez. “Gustavo Gómez hoje é o melhor zagueiro do Brasil, na minha opinião”, afirmou Melo, mencionando a concorrência com zagueiros de outros times, mas destacando a superioridade do palmeirense.
Palmeiras em Alta
O Palmeiras vive um momento positivo na competição, tendo goleado o Juventude por 4 a 1 em sua última partida. Com essa vitória, a equipe se isolou na liderança do Brasileirão, mantendo uma vantagem de três pontos sobre o Flamengo, vice-líder. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Bruno Fuchs.
Gustavo Gómez, que foi convocado para a seleção de seu país, não participou do jogo contra o Juventude, mas sua importância para o time é indiscutível. Melo e outros comentaristas reconhecem que sua presença é fundamental para o sucesso do Palmeiras na competição.
Entre na conversa da comunidade