Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Felipe Melo escolhe o melhor zagueiro do Brasileirão como xerifão

Felipe Melo elege Gustavo Gómez como o melhor zagueiro do Brasileirão no Fechamento Sportv; Palmeiras goleia Juventude por quatro a um e amplia liderança sobre o Flamengo

Felipe Melo elegeu o melhor zagueiro do Brasileirão (Foto: Reprodução)
0:00
Carregando...
0:00
  • Felipe Melo, no Fechamento Sportv, destacou Gustavo Gómez como o melhor zagueiro do Brasileirão, chamando-o de “verdadeiro xerife. ”
  • O Palmeiras goleou o Juventude por 4 a 1 e manteve a liderança do Brasileirão. ​
  • A equipe ficou três pontos à frente do Flamengo, vice-líder. ​
  • Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Bruno Fuchs. ​
  • Gómez não atuou diante do Juventude por ter sido convocado para a seleção, mas é visto como peça essencial pela defesa do Palmeiras.

Durante o programa “Fechamento Sportv”, o ex-jogador e comentarista Felipe Melo destacou Gustavo Gómez como o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro. O capitão do Palmeiras foi elogiado por sua constância e desempenho, sendo considerado um “verdadeiro xerife” na defesa da equipe.

Melo ressaltou que a evolução do Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, potencializou o estilo de jogo de Gómez. “Gustavo Gómez hoje é o melhor zagueiro do Brasil, na minha opinião”, afirmou Melo, mencionando a concorrência com zagueiros de outros times, mas destacando a superioridade do palmeirense.

Palmeiras em Alta

O Palmeiras vive um momento positivo na competição, tendo goleado o Juventude por 4 a 1 em sua última partida. Com essa vitória, a equipe se isolou na liderança do Brasileirão, mantendo uma vantagem de três pontos sobre o Flamengo, vice-líder. Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Bruno Rodrigues, Felipe Anderson e Bruno Fuchs.

Gustavo Gómez, que foi convocado para a seleção de seu país, não participou do jogo contra o Juventude, mas sua importância para o time é indiscutível. Melo e outros comentaristas reconhecem que sua presença é fundamental para o sucesso do Palmeiras na competição.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais