- O Palmeiras perdeu dois jogadores, Lucas Evangelista e Piquerez, durante a partida contra o Bahia, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, devido a lesões relacionadas às condições do gramado na Arena Fonte Nova.
- A diretoria do clube anunciou que fará uma reclamação formal à CBF sobre o estado do campo.
- Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou a intenção de entrar com a reclamação formal à CBF após a partida.
- O capitão Gustavo Gómez criticou o gramado, afirmando preferir jogar em um campo sintético do que em um campo natural ruim.
- Com as lesões de Lucas Evangelista e Piquerez, o departamento médico do Palmeiras tem duas preocupações adicionais.
Palmeiras perde jogadores e fará reclamação formal por condições do gramado
Durante a partida contra o Bahia, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, o Palmeiras perdeu dois jogadores, Lucas Evangelista e Piquerez, devido a lesões que a equipe acredita estarem relacionadas às condições do gramado. A diretoria do clube anunciou que fará uma reclamação formal à CBF sobre o estado do campo.
Diretoria do Palmeiras promete ação
O diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, confirmou que entrará com a reclamação formal à CBF assim que o duelo terminar. As imagens da transmissão mostraram os uniformes de alguns jogadores manchados com um produto verde usado na grama da arena.
Críticas do capitão Gustavo Gómez
Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, que atuou durante toda a partida, fez duras críticas à situação do gramado. Ele afirmou preferir jogar em um campo sintético do que em um campo natural ruim. “Jogar num campo assim é muito difícil. Por isso, preferimos jogar num campo sintético do que num campo assim”, disse o zagueiro após a partida em Salvador.
Impacto nas partidas futuras
Com Lucas Evangelista e Piquerez lesionados, o departamento médico do Palmeiras ganha duas preocupações para esta semana. A situação do gramado pode ter consequências significativas nas próximas partidas do time.
Entre na conversa da comunidade