Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Sampaoli agradece torcida do Atlético-MG após classificação

Jorge Sampaoli fez "substituição tripla" no Atlético-MG. Time se classificou para semifinal da Copa Sul-Americana.

CNN Esportes
0:00
Carregando...
0:00
  • O Atlético-MG garantiu a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Bolívar.
  • O técnico Jorge Sampaoli fez uma “substituição tripla” durante a partida, substituindo Hulk, Guilherme Arana e Iván Román para aumentar a intensidade da equipe.
  • Sampaoli destacou que o objetivo era buscar a vitória nos 90 minutos, sem considerar a possibilidade de pênaltis.
  • O comandante agradeceu ao apoio da torcida, que foi fundamental para o time superar a má fase.
  • Com a classificação assegurada, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com o próximo jogo contra o Mirassol.

Atlético-MG avança na Copa Sul-Americana com mudanças táticas

O Atlético-MG se classificou para a semifinal da Copa Sul-Americana após uma vitória contra o Bolívar. O técnico Jorge Sampaoli realizou uma “substituição tripla” durante a partida, substituindo Hulk, Guilherme Arana e Iván Román. Essa decisão foi tomada para dar mais intensidade à equipe e buscar a classificação nos 90 minutos.

Substituição estratégica

Sampaoli explicou que as mudanças foram feitas para aumentar a intensidade da equipe. “Sempre imagino ganhar durante os 90 minutos, não pensei em nenhum momento nos pênaltis”, disse o treinador. Com essa estratégia, o Atlético-MG garantiu a vitória e a classificação.

Reconhecimento à torcida

O comandante alvinegro celebrou a vitória e agradeceu ao apoio da torcida. “Agradeço ao torcedor, porque o time necessitava desse apoio constante até o final”, afirmou Sampaoli. O apoio da torcida foi fundamental para o time superar a má fase.

Foco no Campeonato Brasileiro

Com a classificação garantida, o Atlético volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Mirassol, no sábado (27), às 21h (de Brasília), na Arena MRV. O Atlético-MG está em 16º no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos.

Próximos desafios

O Atlético-MG fecha a agenda de setembro contra o Juventude, na terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), também na Arena MRV. O time busca melhorar sua posição no campeonato e garantir uma vaga nas competições internacionais do próximo ano.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais