Em Alta Copa do Mundo NotíciasFutebol_POLÍTICA_Brasileconomia

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ilsinho surpreende ao elogiar legado de Zubeldía no São Paulo

Ilsinho critica planejamento e táticas de Zubeldía no São Paulo.

Luis Zubeldía, durante sua passagem pelo São Paulo, no MorumBis (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
0:00
Carregando...
0:00
  • Luis Zubeldía comandou o São Paulo de abril de 2024 a junho de 2025. O início foi promissor, mas o time não evoluiu consistentemente.
  • Ilsinho, ex-jogador do São Paulo, criticou a passagem de Zubeldía. Ele não vê legado positivo e criticou o planejamento e escolhas táticas do treinador.
  • Ilsinho destacou que não gostava do sistema usado por Zubeldía e criticou a leitura do treinador durante os jogos e a escalação do time.
  • As declarações de Ilsinho repercutiram entre os torcedores. Muitos questionaram a eficácia do trabalho de Zubeldía.
  • A diretoria do São Paulo deve reavaliar a situação de Zubeldía após as críticas. O debate sobre o legado de Zubeldía deve continuar.

Luis Zubeldía e o Legado Contestado no São Paulo

Luis Zubeldía comandou o São Paulo entre abril de 2024 e junho de 2025. O início foi promissor, mas o time não manteve uma evolução consistente. Ilsinho, ex-jogador do São Paulo, surpreendeu ao comentar que não vê legado positivo na passagem de Zubeldía, criticando seu planejamento e escolhas táticas.

Críticas de Ilsinho

Ilsinho, em entrevista exclusiva ao Lance!, afirmou que Zubeldía não deixou um legado positivo. Ele destacou que não gostava do sistema que Zubeldía usou desde o início. Ilsinho criticou a leitura do treinador durante os jogos e a escalação do time. Ele afirmou que o planejamento de Zubeldía era ruim, especialmente no início do ano.

Impacto das Declarações

As declarações de Ilsinho repercutiram entre os torcedores do São Paulo. Muitos questionaram a eficácia do trabalho de Zubeldía, apesar de um início promissor. A crítica de Ilsinho levanta questões sobre a gestão do treinador e suas decisões táticas.

Desdobramentos

Após as críticas, a diretoria do São Paulo deve reavaliar a situação de Zubeldía. A análise de Ilsinho pode influenciar decisões futuras sobre o comando técnico do time. O debate sobre o legado de Zubeldía deve continuar entre os torcedores e especialistas.

Conclusão

Ilsinho não vê legado positivo na passagem de Zubeldía pelo São Paulo. Sua crítica destaca erros no planejamento e escolhas táticas. As declarações do ex-jogador podem impactar a avaliação do trabalho de Zubeldía no clube.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais